Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 949

Carta Final

Armonía 10

A Despedida em Acordes: A Emoção de 'Carta Final' por Armonía 10

A música 'Carta Final', interpretada pela banda peruana Armonía 10, é uma expressão melancólica de despedida e amor perdido. A letra descreve o momento em que o narrador escreve uma carta para seu amor, sabendo que estará distante quando ela for lida. A imagem das estrelas iluminando o caminho na noite simboliza a jornada solitária e incerta que o narrador está prestes a empreender, enquanto a menção de chorar 'como um niño' (como uma criança) revela a vulnerabilidade e a dor profunda causada pela perda do carinho da pessoa amada.

O refrão da música é um adeus carregado de tristeza e resignação. O narrador expressa um desejo sincero de felicidade para o seu amor, apesar de sua própria tristeza. A repetição da frase 'Adios amor, Adios mi bien' (Adeus amor, Adeus meu bem) reforça a finalidade da despedida. A menção ao 'juramento' que não foi quebrado sugere que, apesar do fim do relacionamento, o narrador manteve sua integridade e fidelidade, o que pode indicar uma separação causada por circunstâncias além do controle dos envolvidos, ao invés de traição ou desamor.

A música, com sua melodia e ritmo característicos da cumbia peruana, transmite uma mistura de sentimentos que vão da tristeza à esperança, refletindo a complexidade emocional que acompanha o fim de um relacionamento. 'Carta Final' é um testemunho da dor da separação, mas também da dignidade e do respeito que permanecem mesmo quando o amor não pode mais ser sustentado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Armonia 10. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Armonía 10 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção