Onda Bater
Arthurzim
Vivendo o momento e superando o passado em “Onda Bater”
Em “Onda Bater”, Arthurzim usa a expressão “deixando a onda bater” para transmitir a ideia de curtir o momento sem preocupações, misturando o sentido literal de aproveitar a festa com a gíria de sentir os efeitos do álcool ou de experiências noturnas. A letra gira em torno de viver a noite intensamente, reforçada pelo refrão que incentiva a “chapar até o Sol raiar” e aproveitar a companhia de alguém especial até o amanhecer.
A música também aborda a superação de relacionamentos passados, como no verso “Fodasse seu ex, põe o melhor vestido danada / Cê vai mostrar pra ele que não tá perdendo nada”. Arthurzim incentiva a parceira a se valorizar e deixar para trás mágoas, com um tom descontraído e brincalhão, evidente em frases como “Meu Deus cê não é perfeita / É só pelo fato de ainda não ser do Arthurzim”.
A mistura de trap com piseiro, marca registrada de Arthurzim, aparece tanto no ritmo quanto na linguagem acessível e nas referências à cultura de festas do Nordeste. Expressões como “na régua carrego sua inicial no cabelo / Na manicure cê faz a minha na unha” trazem autenticidade e regionalismo, conectando a letra ao cotidiano dos jovens que vivem a noite de forma intensa e descomplicada. No geral, “Onda Bater” celebra liberdade, diversão e o desejo de aproveitar cada momento ao máximo, sem julgamentos.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Arthurzim e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: