Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.039

Comunhão

Asaph Borba

A Celebração da Comunhão na Fé Cristã

A música "Comunhão" de Asaph Borba é uma expressão de adoração e gratidão que se enraíza profundamente na tradição cristã, especialmente no ato da Santa Ceia ou Eucaristia. A letra reflete o agradecimento pelo 'pão que nos dá vida' e pelo 'cálice da aliança', elementos centrais na celebração da comunhão nas igrejas cristãs, que simbolizam o corpo e o sangue de Cristo, respectivamente.

O ato de 'partir o pão' e beber do 'cálice' é uma referência direta às Escrituras, especificamente à Última Ceia de Jesus com seus discípulos, conforme narrado em passagens como Lucas 22:19-20. A música destaca a importância da morte de Jesus na cruz, 'quando foi por nós partido', como um 'sacrifício vivo' que estabelece uma nova aliança entre Deus e a humanidade, permitindo um 'perfeito acesso' a Ele.

Além disso, a canção enfatiza a unidade e a comunhão entre os fiéis, 'Estando a Igreja em união, em ternos laços de amor'. Este é um chamado à unidade da Igreja, refletindo a oração de Jesus para que seus seguidores fossem um, como Ele e o Pai são um (João 17:21). A música, portanto, não apenas celebra a memória do sacrifício de Cristo, mas também a comunhão e a unidade que os crentes compartilham com Deus e uns com os outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Asaph Borba e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção