A Garota Mais Linda
Asas do Nordeste
Quando ela no corredor passava
Todo mundo corria pra ver
A sua beleza que encantava
E o sorriso lindo de viver
Os garotos faziam fila no portão
Querendo conquistar seu coração
Mas ela fingia não perceber
Pois era a mim que queria ver
A garota mais linda da escola
Todos queriam namorar com ela
Mas ela sempre não dava bola
Pois tinha dono o coração dela
Ninguém entendia o que acontecia
Por que ela não dava bola a ninguém
Era um segredo que só eu sabia
Pois seu coração já tinha alguém
Eu fingia que nem notava
Mas o peito disparava
Em saber que seu coração
Apontava na minha direção
E na saída a sirene tocava
Eu corria pra acompanhar
Na sua mão eu pegava
E a gente seguia a passear
A garota mais linda da escola
Todos queriam namorar com ela
Mas ela sempre não dava bola
Pois tinha dono o coração dela



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Asas do Nordeste e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: