Toryanse
Atarashii Gakkou no Leaders
A Travessia Otimista: Desvendando 'Toryanse' de Atarashii Gakkou no Leaders
A música 'Toryanse', interpretada pelo grupo Atarashii Gakkou no Leaders, é uma composição que parece mergulhar em temas de persistência e otimismo diante das adversidades. O título 'Toryanse' é uma referência a uma canção folclórica japonesa tradicionalmente cantada durante o jogo infantil de 'passar sob os braços entrelaçados de duas pessoas'. Essa canção é frequentemente associada à ideia de passagem segura e boa sorte.
A letra da música faz uso de repetições e frases que evocam imagens de desafios e obstáculos, como 'a água aqui é amarga' e 'este é um caminho estreito', sugerindo uma jornada difícil. No entanto, a insistência em 'por favor, deixe-me passar' e 'não me atrapalhe' reflete uma determinação em seguir em frente. A menção de 'chuva incessante' e 'estar encharcado' pode ser vista como metáforas para as dificuldades da vida, mas a atitude de 'pular, pular, pular' mesmo nesses dias indica uma abordagem positiva e resiliente diante dos problemas.
A música também toca na ideia de que a vida é cheia de padrões variados ('人生模様はいろいろ'), sugerindo que há muitas experiências e caminhos a serem explorados. O convite para 'abrir caminho' e tentar sair do 'túnel' pode ser interpretado como um encorajamento para superar os momentos sombrios e buscar a luz no fim do túnel. Em suma, 'Toryanse' de Atarashii Gakkou no Leaders é uma celebração da perseverança e da esperança, incentivando os ouvintes a enfrentar a vida com coragem e alegria.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Atarashii Gakkou no Leaders e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: