Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 358.313

Unholy Confessions

Avenged Sevenfold

A Dualidade e o Peso da Traição em 'Unholy Confessions'

A música 'Unholy Confessions' da banda Avenged Sevenfold é uma poderosa expressão de emoções conflitantes e a luta interna que acompanha a traição e o desgaste de relacionamentos. A banda, conhecida por seu estilo que mistura heavy metal com influências de metalcore, frequentemente explora temas sombrios e complexos em suas letras, e esta música não é exceção.

O título 'Unholy Confessions' sugere uma revelação de pecados ou atos que não são sagrados, o que se alinha com a temática da música. A letra fala sobre a dor e o impacto que os atos de uma pessoa podem ter sobre aqueles ao seu redor. A frase 'Nothing hurts my world, just affects the ones around me' reflete a ideia de que, embora o narrador possa parecer imune à dor, suas ações têm consequências significativas para as pessoas que o cercam. A repetição da linha 'When sin's deep in my blood, you'll be the one to fall' pode ser interpretada como um reconhecimento de que a natureza pecaminosa do narrador inevitavelmente prejudicará aqueles que ele ama.

A música também aborda a inevitabilidade da mudança e a efemeridade da vida, como visto em 'Nothing will last in this life'. O narrador expressa um desejo de ser indiferente e desapegado, mas reconhece que carrega o peso da responsabilidade e das consequências de suas ações. A luta interna é evidente quando ele admite que a dor do outro o está matando, mostrando uma consciência de sua própria humanidade e falibilidade. 'Unholy Confessions' é, portanto, um retrato visceral da dualidade humana, onde a luta entre o desejo de ser melhor e a aceitação de falhas pessoais se choca com a realidade das relações humanas e a dor que podemos causar aos outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matthew Charles Sanders / Zachary James Baker / James Owen Sullivan / Brian Elwin Haner Jr.. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo e traduzida por Lucas. Legendado por Juliana e mais 4 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avenged Sevenfold e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção