Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 272.791

O Grito de Socorro em 'Save Me' do Avenged Sevenfold

A música 'Save Me' da banda Avenged Sevenfold é uma poderosa expressão de desespero e busca por salvação em um mundo percebido como cruel e implacável. A letra da música transmite uma sensação de isolamento e a necessidade de ajuda em um momento de profunda crise pessoal. O refrão 'Save me / I'm trapped in a vile world' reflete um sentimento de estar preso em uma realidade desagradável, onde o 'end game', ou seja, o resultado final, é o mesmo para todos: a morte. Essa visão niilista sugere que, independentemente de nossas ações, todos compartilhamos o mesmo destino final.

A banda Avenged Sevenfold é conhecida por suas letras profundas e complexas, muitas vezes abordando temas como vida, morte e existencialismo. Em 'Save Me', eles exploram a ideia de que a beleza e a sanidade são efêmeras, e que a verdadeira compreensão da vida pode vir apenas ao aceitar essa transitoriedade. A linha 'They say that all beauty must die, I say it just moves on' pode ser interpretada como uma reflexão sobre a natureza cíclica da vida e da morte, sugerindo que a beleza não desaparece, mas se transforma.

O apelo por orientação e um sinal de esperança é um tema recorrente na música. O vocalista pede por uma 'guiding light', ou luz guia, e um lugar para ir, indicando uma busca por direção e propósito em meio ao caos. A repetição de 'If you hear me, let me know' é um pedido desesperado por reconhecimento e compreensão. A música termina com a linha 'Tonight we all die young', que pode ser vista como uma aceitação do inevitável ou como um comentário sobre a perda de inocência e a dura realidade de crescer em um mundo incerto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: M. Shadows. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por --. Legendado por Letícia e mais 6 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avenged Sevenfold e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção