Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 101.810

A Dor do Isolamento em 'Unwanted' de Avril Lavigne

A música 'Unwanted' de Avril Lavigne é um grito de angústia e um relato sincero sobre a sensação de rejeição e isolamento. A letra descreve a experiência de alguém que, apesar de tentar se aproximar e se conectar com os outros, é constantemente ignorado e excluído. A narrativa começa com uma tentativa de interação social, marcada por um aperto de mão e um sorriso, mas rapidamente se transforma em um reconhecimento de que a reciprocidade desejada não está presente.

A repetição das frases 'You don't know me, don't ignore me' e 'Make me go away' enfatiza a luta interna entre o desejo de ser conhecido e a realidade de ser invisível para os outros. A música transmite uma sensação de desespero e a dor emocional que acompanha o sentimento de não ser desejado. Avril Lavigne, conhecida por suas letras que frequentemente abordam temas de alienação e busca por identidade, usa sua música como uma forma de expressar as emoções que muitos jovens enfrentam ao se sentirem marginalizados ou incompreendidos.

A intensidade da música é amplificada pela entrega vocal de Lavigne, que consegue transmitir tanto a vulnerabilidade quanto a frustração inerentes à experiência de ser rejeitado. 'Unwanted' é uma música que ressoa com qualquer pessoa que já se sentiu fora de lugar ou ignorada, servindo como um lembrete de que essas experiências são universais e profundamente humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Avril Lavigne / Clif Magness. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Isabel e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avril Lavigne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção