Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 271.743

Knockin' On Heaven's Door

Avril Lavigne

A Versão de Avril Lavigne para o Clássico 'Knockin' On Heaven's Door'

A música 'Knockin' On Heaven's Door', na voz de Avril Lavigne, é uma versão cover de um clássico originalmente composto por Bob Dylan em 1973. A canção foi escrita para a trilha sonora do filme 'Pat Garrett & Billy the Kid', e desde então, foi regravada por diversos artistas, cada um trazendo sua própria interpretação e estilo para a música. Avril Lavigne, conhecida por seu estilo pop punk e postura rebelde, adiciona uma sensibilidade moderna e uma energia jovem à música, mantendo, no entanto, a melancolia e o peso emocional da letra original.

A letra de 'Knockin' On Heaven's Door' é uma metáfora para o fim da vida ou o fim de uma jornada significativa. O narrador, que pode ser interpretado como um xerife ou alguém em posição de autoridade, pede à sua mãe para retirar seu distintivo e enterrar suas armas, simbolizando o abandono de suas responsabilidades e o reconhecimento de sua própria mortalidade. A 'porta do céu' representa a iminência da morte ou uma transição para um estado ou fase diferente, e o ato de bater à porta sugere uma busca por entrada ou aceitação.

A escolha de Avril Lavigne para regravar essa música pode ser vista como uma forma de homenagear a influência de Bob Dylan na música e de se conectar com uma mensagem universal de despedida e mudança. A interpretação de Lavigne, embora fiel à melodia e à estrutura da canção original, traz uma perspectiva mais jovem e talvez um pouco mais otimista, refletindo a sua própria identidade artística e a forma como as novas gerações podem se relacionar com temas atemporais de perda e esperança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dionathan e mais 4 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avril Lavigne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção