Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.297

Celebra La Vida

Axel Fernando

O Hino à Alegria de Viver em 'Celebra La Vida'

A música 'Celebra La Vida' de Axel Fernando é um convite à reflexão e ao otimismo, um chamado para apreciar a existência e suas múltiplas facetas. A letra sugere que a vida deve ser celebrada com leveza e alegria, independentemente das circunstâncias. A voz de um anjo, mencionada no início, pode ser interpretada como uma metáfora para uma inspiração súbita ou uma revelação que motiva o ouvinte a adotar uma postura positiva perante a vida.

O artista aconselha a pensar livremente e ajudar os outros, enfatizando a importância da paciência e da luta pelos próprios ideais. A ideia de levar 'poca carga' e não se apegar a nada materialmente é um lembrete de que tudo é efêmero e que a verdadeira essência da vida não está nas posses, mas nas experiências e relações humanas. A estrela-guia simboliza um objetivo ou sonho que orienta e dá propósito à vida do indivíduo.

A música também aborda a resiliência diante das adversidades, como a decepção amorosa, e incentiva a continuar amando e sonhando, pois isso nos aproxima de uma existência plena e feliz. A celebração da vida é apresentada como um ato de resistência contra o ódio e a mentira, e um caminho para a paz. A mensagem final é de esperança e de deixar um legado positivo, 'tu mejor semilla', para as futuras gerações, reforçando a ideia de que a vida é mais bela quando compartilhada com amor e compaixão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Edgardo e traduzida por Juan. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Axel Fernando e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção