Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.470

Te Voy a Amar

Axel Fernando

A Promessa de um Amor Eterno em 'Te Voy a Amar'

A música 'Te Voy a Amar', interpretada pelo artista argentino Axel Fernando, é uma declaração de amor profunda e sincera, que utiliza uma linguagem poética para expressar sentimentos intensos. A letra fala sobre a sensação de que palavras não são suficientes para descrever o amor que o eu lírico sente por sua amada, indicando que esse sentimento transcende a linguagem verbal. A repetição da frase 'Es poco decir' (É pouco dizer) reforça a ideia de que o amor vai além do que pode ser expresso por palavras.

O eu lírico utiliza metáforas para descrever a transformação que o amor trouxe à sua vida, como 'Lo blanco y negro se vuelve color' (O branco e preto se torna cor), sugerindo que o amor trouxe vivacidade e alegria onde antes havia monotonia. A canção também destaca a doação e a entrega desse amor, mencionando que o amante está disposto a dar a vida pelo ser amado e a escolhê-lo todos os dias, reforçando a promessa de um compromisso eterno e incondicional.

A música se destaca por sua melodia suave e romântica, típica das baladas pop latinas, e a voz emotiva de Axel Fernando transmite com eficácia a paixão e a seriedade do compromisso amoroso. 'Te Voy a Amar' é uma ode ao amor verdadeiro, que resiste ao tempo e se fortalece a cada dia, e é um convite para viver uma vida inteira ao lado da pessoa amada, compartilhando cada momento e cada sentimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matheus e traduzida por Caroline. Legendado por gabriela e Barbara. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Axel Fernando e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção