CÓMO SE SIENTE (remix) (part. Jhay Cortez)
Bad Bunny
A Sensualidade e o Jogo de Sedução em 'CÓMO SE SIENTE (remix)'
A música 'CÓMO SE SIENTE (remix)', interpretada por Bad Bunny e Jhay Cortez, é uma exploração da sensualidade e do desejo físico dentro de um contexto de relacionamento casual ou talvez um affair proibido. A letra é uma mistura de provocações e insinuações sexuais, onde os artistas questionam a parceira sobre as sensações que ela experimenta durante o ato sexual. A repetição do questionamento '¿Cómo se siente?' sugere uma curiosidade íntima e um jogo de sedução que busca uma conexão mais profunda, mesmo que seja dentro de um cenário de pura atração física.
A música também aborda a liberdade sexual e a quebra de tabus, com referências diretas a encontros íntimos e a dinâmica de poder entre os envolvidos. Bad Bunny e Jhay Cortez usam metáforas e linguagem explícita para descrever o encontro sexual, evidenciando a intensidade e a paixão que caracterizam esses momentos. Além disso, a canção faz referências à cultura urbana e ao reggaeton, como na menção a outros artistas do gênero, o que reforça a identidade musical e cultural da obra.
Musicalmente, 'CÓMO SE SIENTE (remix)' é fiel ao estilo de Bad Bunny, um dos maiores nomes do reggaeton e da música latina atual. A batida é contagiante e o ritmo é típico do gênero, o que contribui para a atmosfera de festa e sensualidade que a música transmite. A colaboração com Jhay Cortez adiciona uma camada extra de dinamismo e química à faixa, tornando-a um hino de celebração da sexualidade e do desejo sem amarras.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bad Bunny e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: