Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.108

Without You

Badfinger

A Dor Profunda de um Amor Perdido em 'Without You'

A música 'Without You', da banda Badfinger, é uma balada clássica que aborda a intensidade do sofrimento causado pela perda de um amor. A letra expressa um sentimento de desolação e incapacidade de seguir em frente após o término de um relacionamento significativo. A repetição do verso 'I can't live, if living is without you' (Eu não posso viver, se viver é sem você) ressalta a dependência emocional que o narrador sente em relação à pessoa amada, indicando que a vida perde o sentido sem a presença dela.

A canção utiliza a memória de um momento específico, a noite em que a pessoa amada estava partindo, para ilustrar a dor e a saudade que permanecem. A descrição do sorriso da pessoa amada, que não consegue esconder a tristeza nos olhos, sugere uma despedida carregada de emoção e contradição. A música captura a complexidade dos sentimentos humanos ao enfrentar uma separação, onde a alegria superficial não consegue mascarar a verdadeira dor interior.

'Without You' é um exemplo poderoso de como a música pode encapsular a experiência humana do luto amoroso. Através de sua melodia melancólica e letras carregadas de emoção, a canção se tornou um hino para aqueles que já sentiram a angústia de ter que viver sem alguém que era essencial para a sua felicidade e existência. A universalidade do tema e a sinceridade na entrega vocal tornam a música um clássico atemporal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pete Ham / Tom Evans. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cipriana. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Badfinger e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção