Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 147.125

A Saudade em Melodia: 'Anjo' da Banda Calypso

A música 'Anjo', interpretada pela Banda Calypso, é uma expressão lírica da saudade e do desejo de reencontro com um amor que parece distante ou perdido. A letra evoca a imagem de um anjo, uma figura celestial e inatingível, para representar o ser amado. A busca por esse 'anjo' é descrita como uma jornada incerta, onde a pessoa que ama não sabe como alcançar ou onde encontrar o objeto de seu afeto. A repetição de perguntas como 'Como chegar a você?' e 'Em que sonho você está?' ilustra a confusão e o anseio por orientação.

A canção também aborda a dor da separação e a dificuldade de aceitar a ausência do ser amado. Frases como 'Beijos de mel, pra quê me deste teu céu?' sugerem uma lembrança doce que se torna amarga pela realidade da separação. A intensidade do sentimento é reforçada pelo refrão, que declara um amor inabalável e uma sensação de morte simbólica diante da possibilidade de perder definitivamente a pessoa amada. A expressão 'Estou te perdendo' reitera a sensação de impotência e desespero.

Musicalmente, a Banda Calypso é conhecida por misturar ritmos regionais brasileiros com elementos da música pop e eletrônica, criando um som dançante e emotivo. 'Anjo' reflete essa mistura, com uma melodia cativante que contrasta com a tristeza da letra, criando uma experiência musical que é ao mesmo tempo alegre e melancólica. A música consegue capturar a dualidade da alegria e da dor presentes no amor e na saudade, um tema universal e atemporal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joelma / Ximbinha. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Madson. Legendado por wandilson. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Calypso e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção