Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86.950

Chamo Por Você

Banda Calypso

A Paixão Avassaladora em 'Chamo Por Você' da Banda Calypso

A música 'Chamo Por Você', interpretada pela Banda Calypso, traz uma narrativa de amor e obsessão que é comum em muitas histórias de paixão. A letra descreve a experiência de uma pessoa que, inicialmente, não se sentia atraída por alguém, mas que, com o tempo, desenvolveu uma paixão avassaladora. Esse sentimento é tão intenso que a presença do ser amado se torna uma necessidade constante, a ponto de a pessoa se ver incapaz de realizar atividades cotidianas sem evocar o nome do amado.

A Banda Calypso, conhecida por seu ritmo contagiante e letras que falam de amor e relacionamentos, utiliza uma linguagem simples e direta para expressar a intensidade dos sentimentos da protagonista da canção. A repetição do verso 'Que eu chamo por você' enfatiza a ideia de que o amor se tornou uma espécie de vício, uma necessidade que perturba a paz e o sossego da pessoa apaixonada. A música sugere que o amor pode ser tanto uma fonte de alegria quanto de sofrimento, dependendo da reciprocidade e da intensidade com que é vivido.

A narrativa da música também aborda a promessa de amor eterno e exclusivo, um tema recorrente em canções românticas. No entanto, a protagonista se vê em 'desespero total', indicando que suas expectativas não foram atendidas e que ela está lutando para se libertar desse sentimento que a consome. A Banda Calypso, com seu estilo que mistura ritmos regionais brasileiros com pop e cúmbia, consegue transmitir a emoção de um coração partido e a esperança de superação através de sua música vibrante e dançante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alberto Moreno. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Diego e wandilson. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Calypso e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção