Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 289.324

Coração Adorador

Banda Dom

A Essência de um Coração Transformado pela Fé

A música "Coração Adorador" da Banda Dom, inserida no gênero Gospel/Religioso, é uma expressão lírica de adoração e entrega espiritual. A letra reflete o desejo profundo de um indivíduo por uma conexão mais íntima com o divino, representado aqui pela figura do Senhor. Através do pedido de ser preenchido pelo Espírito do Senhor, o indivíduo busca uma transformação que o torne mais forte e fiel, características valorizadas na fé cristã.

A canção utiliza a metáfora da escuridão para representar um estado de vida sem a presença divina, e a luz, ou a mão de Deus, como o poder salvador que retira o indivíduo dessa escuridão. A referência a 'mãos e voz de profeta' simboliza a outorga de um propósito divino, onde o indivíduo se torna um porta-voz de Deus, alguém com uma missão espiritual. O 'coração adorador' é o resultado dessa transformação, um coração que está em constante estado de adoração e gratidão a Deus.

A música também apresenta a perspectiva de Deus, que promete derramar Seu Espírito de amor sobre o fiel, preenchendo seu coração e fortalecendo a relação entre Criador e criatura. A promessa de Deus de fazer do indivíduo 'um amigo Meu' enfatiza a proximidade e o relacionamento pessoal que se pode alcançar através da fé. A repetição das frases e a estrutura da letra reforçam a ideia de um ciclo de busca e resposta, de súplica e concessão, que caracteriza a jornada espiritual do crente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcio Pacheco. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Dom e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção