Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.789

Manda Ver

Banda Eva

O Chamado para o Amor Sem Medos da Banda Eva

A música "Manda Ver" da Banda Eva, um grupo musical brasileiro conhecido por suas canções animadas e ritmos contagiantes, é um convite ao amor descomplicado e alegre. A letra sugere uma relação amorosa onde um dos parceiros clama pela presença do outro, pedindo que venha sem hesitações para viver um amor intenso e sem receios. A expressão "manda ver" é uma gíria brasileira que significa 'vá em frente', 'não tenha medo' ou 'faça com vontade', e é utilizada aqui para encorajar a entrega total ao relacionamento.

O refrão da música é um apelo para que o amor seja vivido de forma plena e sem medo de ser feliz, indicando um desejo de continuidade e intensidade ('deixe o coração pedir bis'). A menção ao 'Eva passar' pode ser uma referência à própria banda, que é conhecida por suas apresentações ao vivo cheias de energia, sugerindo que o amor deve ser celebrado com a mesma intensidade de um show da Banda Eva.

A canção transmite uma mensagem positiva e otimista, característica do axé music, gênero ao qual a Banda Eva está associada. A música convida o ouvinte a se entregar ao amor e à alegria, deixando de lado as preocupações e os medos que muitas vezes impedem as pessoas de viverem plenamente suas emoções e relações.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alain Tavares / Gilson Babil. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Eva e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção