"vou metralhar seu coração"

Te vivo dentro dos meus sonhos te desejo com prazer. porque te quero pra viver. estava perdida em uma noite e te encontrei, e hoje estou apaixonada por você.

Quando achei que minha vida não encontraria mais. Em que pensar, quantas canções fosse escutar, não me arrependo e sei que muito vou sofrer.

Então em quatro frases de confidência:
Primeiro te digo que é um pecado eu não pensar mais em mim, segundo que eu não posso esperar que um dia eu viva só pra ti, terceiro meu sentimento é só teu mais o meu corpo será de outro alguém, e quarto sou escrava desse amor que se confunde com paixão.

Com o super-pop se você não me quizer, vou metralhar seu coração.

Quem eu sou o super-pop vai mostrar pra você, e eu me entrego a esse amor, com o super-pop djs Elison e Juninho, todas as luzes do águia de fogo, pra declarar toda essa emoção, eu grito ao som do super-pop, não desisto nunca mais desse amor. Essa noite eu vou voltar a sonhar pra esquecer que não és meu. que a minha vida não pertence a ti, meu coração é só teu.

Primeiro te digo...

(2x) Quem eu sou o super-pop vai mostrar pra você, e eu me entrego a esse amor, com o super pop djs Elison e Juninho, todas as luzes do águia de fogo, pra clarear toda essa emoção, eu grito ao som do super-pop, não desisto nunca mais desse amor.

Super-pop, o águia de fogo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir