Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 79.241

Misericórdia Infinita

Banda Louvor e Glória

A Súplica por Redenção na Canção 'Misericórdia Infinita'

A música 'Misericórdia Infinita' da Banda Louvor e Glória é um hino de adoração e arrependimento, profundamente enraizado na tradição cristã. A letra reflete um diálogo íntimo e pessoal com Deus, onde o eu lírico expressa um profundo sentimento de contrição e desejo de perdão. A repetição da frase 'Pai eu vim aqui pra te pedir perdão' enfatiza a humildade e a necessidade de reconciliação com o Pai celestial.

O reconhecimento do pecado e a consciência de ter magoado a Deus são temas centrais da canção. A expressão 'Pai eu sei que eu pequei' revela a aceitação da falibilidade humana e a busca por misericórdia. A música se alinha com ensinamentos bíblicos, como os encontrados no Salmo 51, onde o salmista pede a Deus que crie nele um coração puro e renove um espírito estável. A referência à misericórdia de Deus como 'infinita' ressalta a crença na capacidade ilimitada de Deus de perdoar, independentemente da magnitude do erro cometido.

A parte final da música, 'Mas agora te peço Pai, As minhas culpas todas apagai, Me ressuscita, Misericórdia infinita', pode ser interpretada como um pedido de renovação espiritual e libertação das amarras do pecado. A palavra 'ressuscita' simboliza não apenas a ressurreição de Cristo, mas também a esperança de uma nova vida para o crente, livre das transgressões passadas e restaurada pela graça divina.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Louvor e Glória e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção