
The Lines
Beartooth
Solidão e busca por apoio em "The Lines" do Beartooth
Em "The Lines", Beartooth aborda de forma direta o isolamento e a necessidade de compreensão, temas que refletem as batalhas pessoais do vocalista Caleb Shomo com a saúde mental. Logo no início, a letra revela a contradição entre aparentar estar bem e, ao mesmo tempo, desejar apoio: “When I tell you I'll be fine / I still want you by my side / Please just try to read between the lines” (Quando eu digo que vou ficar bem / Ainda quero você ao meu lado / Por favor, tente ler nas entrelinhas). A expressão "read between the lines" destaca a dificuldade de expressar sentimentos verdadeiros e a esperança de que pessoas próximas percebam sinais de sofrimento mesmo quando não são ditos abertamente.
A música também amplia o olhar para um sentimento coletivo de desordem, como em “We are the sons / We are the daughters / The generation of disorder” (Nós somos os filhos / Nós somos as filhas / A geração da desordem). Aqui, a angústia individual se conecta à de toda uma geração marcada por instabilidade e incertezas. Imagens como “there's another gun” (há outra arma) ao olhar no espelho e “the poison inside of me / the sickness in my head” (o veneno dentro de mim / a doença na minha cabeça) reforçam o peso dos conflitos internos e a luta contra pensamentos autodestrutivos. O videoclipe, com cenas de destruição em câmera lenta, traduz visualmente esse caos emocional e a vontade de romper com padrões opressivos. "The Lines" se destaca como um pedido honesto por empatia em meio ao caos pessoal e social.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beartooth e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: