Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 55.118

Deus de Vitória

Beatriz Andrade

A Celebração do Poder Divino na Música 'Deus de Vitória'

A música 'Deus de Vitória', interpretada por Beatriz Andrade, é um hino de adoração que exalta a onipotência e a soberania de Deus, elementos frequentemente enfatizados na tradição cristã. A letra da canção destaca a capacidade de Deus em intervir miraculosamente na história humana, como ilustrado pelo episódio bíblico do Mar Vermelho, onde os israelitas foram libertados da escravidão no Egito.

A passagem "Pra provar que ele é Deus / Ele abriu o Mar Vermelho" faz referência direta ao livro de Êxodo, capítulo 14, onde Deus separa as águas do mar para que o povo de Israel possa escapar do exército egípcio. Esse milagre é um dos mais emblemáticos atos de salvação e poder divino no Antigo Testamento, e é frequentemente citado em músicas gospel como símbolo da vitória de Deus sobre as adversidades enfrentadas pelos fiéis.

A música também aborda a incredulidade de Faraó e a limitação da compreensão humana diante dos feitos divinos. A repetição da frase "Nunca perde uma batalha e nunca vai perder" reforça a mensagem de confiança e fé inabalável no poder de Deus, incentivando os ouvintes a depositarem suas esperanças e lutas nas mãos do 'Deus de vitória'. A canção se torna um hino de encorajamento para aqueles que enfrentam desafios, lembrando-os de que a história bíblica é um testemunho do triunfo de Deus sobre qualquer adversidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Vinicius Godje. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beatriz Andrade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção