Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.862

Razones

Bebe

A Saudade em Melodia: 'Razones' por Bebe

A canção 'Razones', interpretada pela artista espanhola Bebe, é um desabafo lírico carregado de emoção e saudade. A letra expressa os sentimentos de uma pessoa que sente profundamente a falta de um ente querido, possivelmente um amor perdido. Através de uma narrativa poética, a música descreve a dor da ausência e a esperança de reencontro, mesmo que seja apenas em forma de sombra ou lembrança.

A artista utiliza metáforas para ilustrar a magnitude de sua falta, como a casa que se desfaz sem a presença do ser amado e as flores que murcham de tristeza. A repetição da frase 'Tengo razones' (Eu tenho razões) enfatiza a convicção da cantora em manter viva a memória do amor que vivenciou, destacando a necessidade visceral de manter essa conexão emocional. A referência aos 'besos de agua' (beijos de água) sugere uma tentativa de enviar amor e cura à distância, numa tentativa de aliviar a própria dor e a do outro.

Musicalmente, 'Razones' é uma balada que combina elementos do pop e da música espanhola, permitindo que a voz expressiva de Bebe transmita a intensidade dos sentimentos descritos. A canção é um exemplo de como a música pode servir como um veículo para o processamento de emoções complexas, como a saudade e o amor incondicional, que persiste apesar da separação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carina e traduzida por Alessa. Legendado por Camila. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bebe e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção