Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.605

Siempre Me Quedará

Bebe

A melancolia e esperança em 'Siempre Me Quedará'

A música 'Siempre Me Quedará', interpretada pela cantora espanhola Bebe, é uma expressão poética de dor e saudade, mas também de esperança e renovação. A letra revela a experiência de alguém que está lidando com a perda ou o fim de um relacionamento amoroso, o que é evidenciado pela intensidade das metáforas que descrevem a sensação de estar fragmentado e a dificuldade de enfrentar a realidade sem a presença do ser amado.

A artista utiliza imagens poderosas para descrever o impacto emocional que a separação causou, como a referência às 'esquinitas de mis huesos', sugerindo uma dor profunda que atinge até os menores recantos de seu ser. A transformação do 'cuerpecito' em rio pode simbolizar uma liberação de emoções, uma inundação de sentimentos que antes estavam contidos. A repetição dessa imagem reforça a ideia de uma mudança interna significativa.

No entanto, a música também traz elementos de superação e cura. A 'voz suave del mar', a 'lluvia que caerá' e a 'flor que crece en mi' são metáforas que representam a paz, a purificação e o crescimento pessoal após a tempestade emocional. A capacidade de 'volver a reír' e a aceitação de que a lembrança do amor perdido sempre fará parte da vida da pessoa, mas não a impedirá de seguir em frente, são mensagens de resiliência e otimismo que permeiam a canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carina e traduzida por Thalita. Legendado por Jéssica e Camila. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bebe e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção