
Lolly (feat. Juicy J & Justin Bieber)
Maejor
Duplo sentido e provocação em “Lolly (feat. Juicy J & Justin Bieber)”
“Lolly (feat. Juicy J & Justin Bieber)”, de Maejor, chama atenção pelo uso explícito de duplo sentido, transformando o termo “lolly” em uma metáfora para o órgão sexual masculino. Esse jogo de palavras aparece em versos como “She say she love my lolly, she wanna make it pop” (“Ela diz que ama meu pirulito, ela quer fazer ele estourar”), onde a linguagem aparentemente inocente serve para expressar desejos e atos íntimos de forma sugestiva, sem ser direta. A escolha desse tipo de metáfora foi intencional, criando uma atmosfera sensual e provocativa, o que gerou polêmica, principalmente pela presença de Justin Bieber, que até então era visto como ídolo de um público mais jovem.
Além do conteúdo sexual, a música aborda temas como festas, ostentação e uso de drogas. Isso fica claro na referência a “molly” (MDMA) em “She say she love my molly, so we can leave this party” (“Ela diz que ama minha molly, então podemos sair dessa festa”). O clima de indulgência é reforçado por menções a luxo, dinheiro e liberdade para satisfazer desejos, como em “Order what you want, girl, it ain't no problem” (“Peça o que quiser, garota, não é problema”) e “Throwing up a G note like I'm at a casino” (“Jogando uma nota de mil como se eu estivesse em um cassino”). O videoclipe, com visual neon e clima de balada, complementa essa proposta de celebração hedonista. No geral, “Lolly” aposta na provocação e no duplo sentido para transmitir uma mensagem de prazer, diversão e excesso, sem preocupação com sutileza.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maejor e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: