Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 194.222

Amante, Amor, Amiga

Belo

A Complexidade dos Relacionamentos em 'Amante, Amor, Amiga'

A música 'Amante, Amor, Amiga', interpretada pelo cantor Belo, aborda a intensidade e a complexidade dos sentimentos envolvidos em um relacionamento amoroso. A letra descreve uma relação que vai além da paixão, englobando diferentes facetas do amor e da cumplicidade. O eu-lírico expressa seu desejo de manter a pessoa amada em sua vida, não apenas como uma amante, mas também como um amor e uma amiga, indicando a busca por uma conexão que transcenda o físico e se aprofunde no emocional e no companheirismo.

A canção destaca a paixão ardente entre os amantes, mencionando gestos sensuais e momentos íntimos que os levam à 'Lua', uma metáfora para o êxtase e a felicidade. No entanto, a relação não é apenas feita de momentos de ternura, mas também de conflitos, como indicado pela menção a brigas e xingamentos, seguidos de reconciliações. Essa dinâmica sugere um relacionamento real e humano, com altos e baixos, mas que, no fim, é fortalecido pelo desejo e pelo amor.

A música de Belo, conhecido por suas baladas românticas e seu estilo de pagode e R&B, reflete bem o tema universal do amor com suas nuances. A letra convida o ouvinte a refletir sobre a importância de nutrir um relacionamento em todas as suas dimensões, valorizando não só a paixão, mas também a amizade e o apoio mútuo que podem existir entre duas pessoas que se amam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Luiz C. Picolé / Prateado. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Belo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção