Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 154.043

Keep Your Head Up

Ben Howard

A Busca Pessoal por Força e Esperança em 'Keep Your Head Up'

A música 'Keep Your Head Up' de Ben Howard é um hino de otimismo e resiliência diante das adversidades da vida. A letra reflete uma jornada de autoconhecimento e superação, onde o eu lírico compartilha suas experiências de distanciamento, introspecção e crescimento pessoal.

No início, o cantor descreve um sentimento de alienação e as dificuldades de se conectar com os outros e consigo mesmo. A metáfora de 'cortar a mente' em 'segundo melhor' ou as 'cicatrizes que vêm com a novidade' sugere uma luta interna e a dor que acompanha o crescimento e a mudança. A referência ao 'leito do mar' que não o deixa entrar pode simbolizar uma busca por paz ou aceitação que parece inatingível.

À medida que a música avança, há uma mudança de tom. O eu lírico começa a encontrar força e clareza, simbolizada pela subida de uma montanha e a mudança das marés. A mensagem central da música é encontrada no refrão: 'Keep your head up, keep your heart strong'. Essas palavras funcionam como um mantra de encorajamento, incentivando a perseverança e a manutenção da fé em si mesmo. A música termina com uma nota de esperança e a promessa de felicidade, reforçando a ideia de que, apesar das 'mudanças demônios', a beleza e a força podem ser encontradas dentro de cada um.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ben Howard. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Carolina e traduzida por Larissa. Legendado por Paula. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ben Howard e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção