Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.761

We Belong

Pat Benatar

A União Inquebrável: Análise de 'We Belong' de Pat Benatar

A música 'We Belong', interpretada por Pat Benatar, é um hino poderoso sobre a conexão e a resiliência de um relacionamento. A letra expressa a luta interna de alguém que, apesar de enfrentar dificuldades e dúvidas, reconhece a força da ligação que tem com o parceiro. A repetição do refrão 'We belong to the light, we belong to the thunder' sugere que essa união é tão fundamental e natural quanto fenômenos incontroláveis e grandiosos da natureza, como a luz e o trovão.

A canção também aborda a complexidade dos sentimentos humanos e a dificuldade de comunicação em um relacionamento. A vulnerabilidade é retratada como uma possível fraqueza, mas também como uma força que pode não saber como ser utilizada ('Maybe it's a sign of weakness / When I don't know what to say'). A música sugere que, apesar dos altos e baixos ('Whatever we deny or embrace / For worse or for better'), o casal pertence um ao outro de maneira incondicional ('We belong, we belong / We belong together').

Por fim, 'We Belong' é um lembrete de que, mesmo quando há incertezas e o futuro parece incerto ('Now there's no looking forward / Now there's no turning back'), a conexão entre duas pessoas pode ser tão profunda que se torna uma parte inalienável de suas identidades. A música encoraja a aceitação dessa união e a superação dos obstáculos juntos, reforçando a ideia de que o amor verdadeiro é capaz de resistir às adversidades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dan Navarro / Eric Lowen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Gabriel. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Pat Benatar e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção