Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.569

A Batalha Íntima de 'La Soledad' por Bersuit Vergarabat

A música 'La Soledad' da banda argentina Bersuit Vergarabat é uma profunda reflexão sobre a solidão e a luta interna que acompanha esse sentimento. A letra começa com uma confissão sincera do coração que 'vomita sua verdade', revelando uma guerra interna entre a urgência, possivelmente de conexão ou de preencher um vazio, e a solidão. A solidão é descrita como sombria, capaz de impedir o indivíduo de encontrar sua 'naturaleza divina', sugerindo que a solidão pode obscurecer a compreensão de si mesmo e do próprio valor.

A repetição do verso 'Por las noches la soledad desespera' enfatiza a intensidade da solidão durante a noite, um momento em que as distrações do dia a dia se dissipam e os sentimentos de isolamento podem se tornar mais agudos. A música também aborda a ideia de que algumas pessoas podem tentar reprimir suas emoções ou confiar no tempo como uma solução para encontrar a paz, mas a solidão continua a ser uma força desesperadora que busca entrada nos 'confines mais oscuros' da mente.

O final da música traz uma imagem poética de um 'angelito' no mastro de um naufrágio, possivelmente representando uma pessoa que se encontra perdida em sua própria solidão. A esperança de que 'um céu de enfermeiras' venha curar as 'feridas de amor' sugere um anseio por cuidado e alívio da dor emocional que a solidão traz. A música, portanto, explora a complexidade da solidão e o desejo humano por conexão e cura emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Condor Sbarbati / Daniel Suarez / Gustavo Cordera / Gustavo Cordero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bersuit Vergarabat e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção