Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 231.315

A Woman Like Me

Beyoncé

A Complexidade de Amar: Uma Análise de 'A Woman Like Me' de Beyoncé

A música 'A Woman Like Me' de Beyoncé é uma reflexão introspectiva sobre a complexidade dos relacionamentos e a autopercepção de uma mulher que reconhece suas dificuldades em confiar e se entregar ao amor. A letra revela uma conversa íntima, onde a artista questiona seu parceiro se ele seria capaz de se apaixonar por uma mulher com suas características e inseguranças. A repetição do questionamento 'Do you think' sugere uma busca por validação e compreensão, enquanto a artista expressa suas vulnerabilidades e receios.

A canção aborda temas como confiança, medo de se machucar e a luta para manter o controle emocional. Beyoncé descreve a si mesma como alguém que 'precisa de muito' e que 'realmente não acredita no amor', indicando uma batalha interna entre o desejo de se conectar e o medo de ser ferida. A metáfora do 'veneno' ao qual alguém pode se viciar e não conseguir viver sem, serve para ilustrar a intensidade e o perigo potencial de se envolver profundamente com ela. A artista alerta seu parceiro sobre as dificuldades de amar uma mulher como ela, sugerindo que a realidade de estar em um relacionamento com ela pode ser diferente do que parece à primeira vista.

Musicalmente, Beyoncé é conhecida por sua habilidade de misturar gêneros e transmitir emoções poderosas através de sua voz. 'A Woman Like Me' não é exceção, com sua entrega vocal expressiva que complementa a honestidade e a vulnerabilidade da letra. A música oferece uma janela para as inseguranças que muitas pessoas enfrentam ao entrar em relacionamentos, ao mesmo tempo em que empodera ao reconhecer e comunicar essas complexidades. Beyoncé, como artista, frequentemente explora temas de empoderamento feminino, amor e identidade, e esta música é um exemplo de como ela aborda esses tópicos de maneira pessoal e relatable.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por luiz e traduzida por Maiara. Legendado por Mirian e Felipe. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beyoncé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção