Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 193.731

Haru Haru (하루 하루)

BIGBANG

A Dor e a Despedida em 'Haru Haru' do BIGBANG

A canção 'Haru Haru' (하루 하루), que significa 'Dia após Dia' em português, é uma das músicas mais emblemáticas do grupo sul-coreano BIGBANG. A letra expressa a dor e o lamento de um amor perdido, onde o eu lírico se dirige a um amor que se foi, pedindo perdão e reconhecendo seus erros. A música começa com uma confissão de que o protagonista percebeu que ele não é nada sem a pessoa amada e pede desculpas por seus erros passados.

As metáforas usadas na música, como 'meu coração quebrado como as ondas' e 'meu amor que desapareceu como fumaça', ilustram a intensidade da dor e a efemeridade do relacionamento que se desvaneceu. A música também aborda a dificuldade de seguir em frente, mesmo quando parece que a vida continua 'de alguma forma, de alguma forma, sozinha'. O refrão é um apelo para que a pessoa amada não olhe para trás e siga sua vida, levando consigo apenas as boas lembranças, enquanto o eu lírico tenta aceitar a situação e deseja felicidade para o outro, apesar de seu próprio sofrimento.

A música é um misto de despedida e um desejo de bem-estar para a pessoa amada, refletindo a complexidade das emoções envolvidas no término de um relacionamento. A repetição do refrão 'dia após dia, fica mais embotado' sugere uma esperança de que a dor irá diminuir com o tempo. A canção é um exemplo da habilidade do BIGBANG em combinar melodias cativantes com letras profundas e emocionais, o que os tornou um dos grupos mais influentes do K-pop.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: G-Dragon / Daishi Dance. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por marcela e traduzida por Priscila. Legendado por 100% e mais 7 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de BIGBANG e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção