Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 67.592

All Over Again

Big Time Rush

Reacendendo a Chama do Amor com Big Time Rush

A música "All Over Again" da banda Big Time Rush explora a temática do reencontro com um amor passado e a reacensão dos sentimentos que pareciam ter sido deixados para trás. A letra descreve a experiência de um indivíduo que, ao reencontrar uma pessoa especial, percebe que ainda possui fortes sentimentos por ela, como se estivesse se apaixonando novamente pela primeira vez.

O narrador da canção luta com a ideia de que deveria ter deixado esse amor ir embora, mas a presença e o olhar da pessoa amada desencadeiam emoções que ele tenta, sem sucesso, esconder. A música transmite a sensação de inevitabilidade e a intensidade do amor que resiste ao tempo e às circunstâncias. A repetição do refrão 'It's like I'm falling in love, all over again' reforça a ideia de um ciclo que se reinicia, onde o amor renasce com a mesma força de um novo começo.

A banda Big Time Rush, conhecida por suas canções pop e letras que frequentemente abordam temas românticos, utiliza uma linguagem simples e direta para expressar a complexidade dos sentimentos envolvidos em um reencontro amoroso. A música também inclui uma ponte com instruções de dança, adicionando um elemento lúdico e energético que contrasta com a profundidade emocional do restante da letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Kennedy Seals / Damon Sharpe / Drew Ryan Scott. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por leticia e traduzida por Amanda. Legendado por Babi e mais 6 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Big Time Rush e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção