Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 69.005

A Entrega Total de um Coração Partido em 'All Of Me' de Billie Holiday

A canção 'All Of Me', interpretada pela icônica Billie Holiday, é um clássico do jazz que tem atravessado gerações. A música, composta por Gerald Marks e Seymour Simons, foi gravada por Holiday em 1941 e se tornou uma das suas interpretações mais memoráveis. A letra fala de um amor profundo e da dor causada pela separação, onde a narradora se vê tão ligada ao seu amor que não consegue imaginar a vida sem ele. A expressão 'All of me' (Tudo de mim) é um pedido para que o amado leve tudo o que resta dela, já que a parte mais importante – seu coração – já lhe pertence.

A letra utiliza metáforas para expressar a sensação de perda e vazio deixados pelo adeus do ser amado. Quando a narradora diz 'Take my lips, I want to lose them / Take my arms, I'll never use them', ela está dizendo que sem a presença do seu amor, essas partes do seu corpo perderam a função, o propósito. A música transmite a ideia de que a vida sem o parceiro é incompleta, e que a separação levou a parte mais vital de seu ser – 'You took the part that once was my heart'.

Billie Holiday, com sua voz única e carregada de emoção, consegue transmitir a profundidade do desespero amoroso contido na letra. A performance de Holiday é capaz de tocar o ouvinte de forma profunda, tornando 'All Of Me' uma canção atemporal sobre o amor e a entrega total a outra pessoa. A música não apenas reflete o talento de Holiday como intérprete, mas também a capacidade do jazz de expressar os sentimentos mais humanos de forma poética e intensa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gerald Marks / Seymour Simons. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flavius e traduzida por Sara. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Billie Holiday e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção