Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 992

Dificil De Igualar

Binomio de Oro de América

A Dor do Amor Incomparável

A música "Difícil De Igualar" do Binomio de Oro de América, um grupo colombiano conhecido por seu estilo vallenato, aborda a temática do desamor e da dificuldade de superar uma relação que chegou ao fim. A letra expressa a dor e o vazio deixados pela partida de um grande amor, considerado pelo eu lírico como único e insubstituível.

O início da canção revela uma despedida não desejada pelo narrador, que se vê forçado a aceitar a decisão do outro de seguir um novo caminho, deixando marcas profundas e uma sensação de angústia. A música transmite a consciência do narrador sobre os desafios que enfrentará adiante, reconhecendo que o caminho sem a pessoa amada será sombrio e difícil. A repetição da frase 'todo me sabe a nada' enfatiza o sentimento de que nada tem sabor ou valor sem a presença do ser amado.

Além disso, a canção reflete sobre a ironia e a injustiça presentes no amor e na vida, onde o que é bom pode se tornar ruim e a dor pode ser motivo de riso para outros. O eu lírico se questiona sobre o motivo de ter entregue tanto amor a alguém que não é 'sangue de seu sangue', indicando um questionamento profundo sobre a natureza do amor e do sacrifício pessoal. A música é um lamento pela perda e pela dificuldade de encontrar algo ou alguém que possa preencher o vazio deixado pelo amor que se foi.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Binomio de Oro de América e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção