Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 806.329

Skinny Love

Birdy

A Fragilidade do Amor em 'Skinny Love' de Birdy

A música 'Skinny Love', interpretada pela artista britânica Birdy, é uma balada emocionante que explora a fragilidade e a complexidade dos relacionamentos amorosos. A canção, originalmente composta e gravada por Bon Iver, ganhou uma nova roupagem na voz suave e melancólica de Birdy, que com apenas 14 anos na época do lançamento, conseguiu transmitir uma profundidade emocional impressionante. A letra fala de um amor frágil, quase efêmero, que parece estar à beira do fim, pedindo que dure pelo menos mais um ano.

O uso de metáforas como 'Pour a little salt we were never here' e 'Staring at the sink of blood and crushed veneer' sugere uma tentativa de esconder a dor e a realidade de um amor que está se desfazendo. A expressão 'skinny love' não tem uma tradução direta, mas pode ser interpretada como um amor insuficiente ou subalimentado, que não tem força suficiente para sobreviver. A repetição de 'My, my, my, my, my, my, my, my' transmite um sentimento de desespero e impotência diante da situação.

A música também aborda a ideia de sacrifício e a dificuldade de manter o equilíbrio em um relacionamento com a linha 'And I told you to be patient, And I told you to be fine, And I told you to be balanced, And I told you to be kind'. No entanto, apesar dos conselhos dados, o amor parece ter se desgastado, levando a questionamentos sobre a própria identidade e o valor do amor investido. A canção termina com perguntas retóricas sobre quem continuará a amar, lutar e quem ficará para trás, ressaltando a incerteza e a dor que acompanham o fim de um relacionamento. 'Skinny Love' é uma música que toca o coração de quem já vivenciou um amor delicado e a dor de sua perda, e Birdy conseguiu capturar essa essência com sua interpretação tocante e vulnerável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin Vernon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por mochan_arashi e traduzida por Luís. Legendado por Alessandra e mais 3 pessoas. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Birdy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção