
POLOS OPUESTOS (remix) (part. Kris R)
Blessd
Contrastes e conexão em “POLOS OPUESTOS (remix) (part. Kris R)”
“POLOS OPUESTOS (remix) (part. Kris R)”, de Blessd, explora como as diferenças entre duas pessoas podem fortalecer uma relação. A expressão “polos opuestos” vai além de indicar apenas temperamentos ou estilos de vida distintos; ela ressalta a ideia de que essas diferenças criam uma conexão única. Isso aparece claramente no verso “Somos polos opuestos y también somos tal para cual” (“Somos polos opostos e também feitos um para o outro”), mostrando que a contradição se transforma em complemento.
A letra traz um tom apaixonado e cotidiano, com referências diretas ao desejo e à admiração, como em “sus labiecito' me gustan” (“gosto dos seus lábios”) e “el pelo largo le llega hasta la' nalga'” (“o cabelo comprido dela vai até o bumbum”). Momentos íntimos, como “la noche oscura del parqueadero, hicimos una locura” (“na noite escura do estacionamento, fizemos uma loucura”), reforçam a intensidade do relacionamento. O contexto cultural aparece nas menções à Virgem Maria e a Deus, como em “Gracias a Dios, estoy contigo / Y a la Virgencita, que alumbró nuestro camino” (“Graças a Deus, estou com você / E à Virgemzinha, que iluminou nosso caminho”), mostrando a importância da espiritualidade em muitos relacionamentos latinos. A música também traz nostalgia do amor jovem, como no trecho “como en el colegio, mandándote cartas pa' impresionarte” (“como na escola, te mandando cartas para te impressionar”). No final, a canção valoriza a entrega ao sentimento e celebra as diferenças como parte essencial da paixão.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Blessd e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: