Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 322.015

The Bard's Song (In The Forest)

Blind Guardian

A Magia dos Bardos: Uma Viagem Musical com Blind Guardian

A canção "The Bard's Song (In The Forest)" da banda Blind Guardian é uma homenagem à tradição dos bardos, poetas e músicos que, através de suas canções, contavam histórias e perpetuavam a cultura e a história de um povo. A letra da música evoca a sensação de comunhão e continuidade que a música folclórica e as histórias têm ao longo do tempo, mesmo quando aqueles que as criaram ou as contaram já se foram. A referência a "hobbits, dwarves and men and elves" remete diretamente ao universo de J.R.R. Tolkien, uma influência notável no trabalho do Blind Guardian, que é conhecido por suas composições de power metal com temáticas de fantasia.

A música fala sobre a transitoriedade da vida e a imortalidade da arte. "Tomorrow will take us away / Far from home / No one will ever know our names / But the bard's songs will remain" sugere que, embora os músicos e contadores de histórias possam ser esquecidos, suas obras sobreviverão ao teste do tempo, influenciando gerações futuras e oferecendo conforto e inspiração. A canção também aborda o poder da música em dissipar o medo e trazer esperança, como nas linhas "Tomorrow will take it away / The fear of today / It will be gone / Due to our magic songs".

A banda Blind Guardian, formada na Alemanha em 1984, é conhecida por sua habilidade em tecer narrativas épicas em suas composições, criando um som sinfônico e poderoso que captura a imaginação dos ouvintes. "The Bard's Song (In The Forest)" é um exemplo clássico de seu estilo, combinando melodias cativantes com letras profundas que convidam o ouvinte a fechar os olhos e se transportar para um mundo de fantasia e aventura. A música se tornou um dos hinos da banda e é frequentemente cantada em uníssono pelos fãs durante os shows, demonstrando o poder unificador e atemporal da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: André Olbrich / Hansi Kürsch. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Camila. Legendado por Andrios e mais 8 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Blind Guardian e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção