Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 291.417

After Midnight

blink-182

A Jornada Noturna e o Amor Turbulento em 'After Midnight'

A música 'After Midnight' da banda blink-182, conhecida por seu estilo pop punk e letras que frequentemente abordam temas de adolescência e desilusões amorosas, mergulha em uma narrativa de amor e caos. A letra descreve a sensação de estar à beira de algo perigoso, como representado na linha 'I can't get my feet up off the edge', sugerindo uma atração pelo risco que se assemelha à intensidade de um relacionamento turbulento.

O refrão 'We'll stagger home after midnight / Sleep arm in arm in the stairwell' evoca imagens de um casal que, apesar das dificuldades e da instabilidade, encontra conforto e cumplicidade um no outro. Essa dualidade entre o caos e o amor é um tema recorrente na música da banda. A repetição das noites que 'go on and on and on' pode simbolizar a natureza cíclica de um relacionamento tumultuado, onde os momentos de felicidade são frequentemente seguidos por conflitos.

A música também toca na ideia de saudade e apego, como mostrado em 'But I'm always looking out for you / 'Cause you're the one I miss'. Apesar das palavras duras e dos momentos difíceis, há um sentimento inegável de não querer deixar ir, de permanecer apesar de tudo. 'After Midnight' captura a complexidade das emoções humanas e a dificuldade de navegar nos altos e baixos de um relacionamento apaixonado, mas potencialmente autodestrutivo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Travis Barker / Tom DeLonge / Mark Hoppus. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adelson e traduzida por Thiago. Legendado por Marina e mais 4 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de blink-182 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção