21 de Janeiro de 2026, às 20:25
Os integrantes da DECEMBER10 foram escolhidos a dedo para integrar a nova boyband que tem tudo para ser um sucesso.

Simon Cowell, criador da One Direction, assina a produção do novo grupo em parceria com a Netflix, que registrou tudo na docussérie The Next Act — desde as audições no Reino Unido e Irlanda ao treinamento em Miami, onde os participantes viveram uma intensa fase de convivência, ensaios e testes até a escolha da formação definitiva.
Ao fim do programa, sete rapazes foram escolhidos para se juntar ao grupo que estreia em 2026 e já tem seus primeiros shows marcados para fevereiro. Enquanto o septeto se prepara para dominar os palcos, que tal aproveitar para conhecer os integrantes do DECEMBER10?
Confira tudo o que já sabemos sobre os integrantes da DECEMBER10, nova boyband do criador da One Direction.
Cruz tem 19 anos e se descreve como o integrante com mais swag do DECEMBER10 em sua bio no Instagram, @cruzdecember10. Confiante e carismático, chamou a atenção dos jurados por seu jeito de estrela — ou “perfeito para a banda”, como disseram.
Ele cresceu no oeste de Londres, é fã da banda JSL e interpretou Michael Jackson em Motown: The Musical quando era criança. Sua inspiração na música é Bruno Mars, mas ele também gosta muito das músicas de Drake.
Sempre que me apresento ou entretenho alguém, sinto que é isso que quero fazer para o resto da minha vida, disse em sua audição, onde cantou Lil Boo Thang, de Paul Russell, com uma apresentação animada e cheia de passinhos.

Danny tinha apenas 8 anos quando uma tia percebeu o quão boa era sua voz, incentivando-o a seguir carreira como cantor. Seus pais também apoiam a profissão e o acompanharam no programa.
De Chorley, tem 16 anos e fez o teste para o The Next Act “forçado” pela mãe, mas acabou impressionando os jurados com seu carisma e talento — em especial Simon Cowell, que se encantou por ele logo de cara.
A música favorita de Danny no momento é Rein Me In, de Sam Fender e Olivia Dean, mas para a audição escolheu Lose Control, de Teddy Swims. Seu perfil no Instagram é @dannydecember10.

Hendrik tem 19 anos, mas já se apresenta por todo o Reino Unido desde os 11, seguindo os passos de sua mãe, que também é cantora profissional. Sua jornada musical começou na escola, onde aprendeu a tocar violão.
Seus vídeos nas redes sociais (agora como @hendrikdecember10) chamaram a atenção da produção de Simon Cowell: The Next Act, que o convidaram para fazer uma audição. Ele cantou a música My Greatest Fear, de Benson Boone.
Não tinha nada a perder, disse o cantor, que conseguiu garantir sua vaga no novo grupo, agregando ao time com sua calma e equilíbrio, descrito por Cowell como “energia de irmão mais velho”. Será ele o líder do DECEMBER10?

John também começou a cantar cedo: ele percebeu seu talento quando foi aceito no coral da igreja de sua cidade natal, Kent, e era gravado por sua mãe. Ele não parou desde então, apresentando-se em noites de microfone aberto e shows escolares.
Adoro compartilhar música com as pessoas, disse em seu vídeo de apresentação para o programa. Aliás, estar no The Next Act foi tão importante para John que, para conseguir se dedicar ao programa, recusou um papel em Paddington: O Musical.
Sua música de audição foi There’s Nothing Holdin’ Me Back, de Shawn Mendes. O objetivo de John é ter uma carreira como a de Daniel Caesar, que cita como sua maior inspiração musical. Seu Instagram é @johndecember10.

Josh e Danny, amigos desde antes do programa, foram juntos à audição e continuarão juntos como integrantes do DECEMBER10. Ele tem 17 anos e só cantava em seu quarto até os 15, mas compensa a pouca experiência de palco com um enorme talento.
Josh é fã da One Direction, sua boyband preferida, e ouve muito a música Confident, do Justin Bieber — inclusive, tem trabalhado muito em sua autoconfiança para esta nova fase de sua jornada, com um novo corte de cabelo para causar boa impressão nos jurados.
Mais do que a aparência, impressionou por sua voz na audição, onde cantou o clássico As Long As You Love Me, dos Backstreet Boys, mesmo com pouco tempo de preparo. Acompanhe-o no Instagram como @joshdecember10.

Para Nicolas, de 16 anos, trabalhar com Simon Cowell é “uma oportunidade única na vida” e não pensou duas vezes em se inscrever no programa. Essa é a sua chance de realizar o seu maior sonho: fazer tanto sucesso quanto New Kids on the Block, sua boyband favorita.
O início de sua jornada no The Next Act não foi muito fácil e dividiu a opinião dos jurados, mas foi defendido por Cowell, que o escolheu por ser “como uma versão jovem de George Michael” após cantar Don’t Let the Sun Go Down on Me, de Elton John.
Nicolas tem oito anos de experiência como cantor e já participou do Junior Eurovision, onde quase caiu do palco. Em seu perfil no Instagram, @nicolasdecember10, ainda estão presentes vídeos de suas apresentações antigas.

Seán canta desde os quatro anos, mas só foi se dar conta de seus talentos aos 12, quando oportunidades maiores começaram a aparecer em sua carreira. Agora, aos 18, se inscreveu no The Next Act com um empurrãozinho da mãe, superando seu medo de lidar com as críticas.
Além de cantar, o integrante irlandês sabe tocar piano e ama as músicas de Freddie Mercury, Michael Jackson, Paul McCartney e John Lennon. Para a audição, mostrou seu talento ao som de Beautiful Things, de Benson Boone.
Em seu Instagram, @seandecember10, se descreve como o integrante mais legal do DECEMBER10 e compartilha registros dos bastidores do grupo.

Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.