Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Jefferson e Suellen: conheça a biografia e as músicas da dupla

Gospel · Por Érika Freire

27 de Março de 2022, às 12:00

A dupla gospel Jefferson e Suellen vem se destacando nas redes sociais e na música com hits como Vem Me Buscar, Profetiza, No Silêncio, Saudade de Casa, entre outros.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o casal catarinense esbanja simpatia e bom humor. Juntos, eles têm como missão ajudar jovens cristãos e gostam de compartilhar um pouco de tudo que gostam de fazer. 

Jefferson e Suellen
Créditos: Divulgação

Na música, a estreia dos cantores aconteceu em 2020 com o lançamento do single Labareda, que alcançou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês.

Se você é fã de música gospel, aproveite para conhecer a biografia da dupla Jefferson e Suellen! 

Jefferson e Suellen: biografia

Eles fazem parceria na música e na vida amorosa. Jefferson e Suellen estão casados há dois anos e congregam na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

Jefferson tem 25 anos, é natural de Curitiba, Paraná e faz a segunda voz na dupla. Já Suellen tem 21 anos, nasceu em Videira, Santa Catarina e canta desde os 5 anos. Ambos cresceram em um lar cristão e viajam pelo Brasil ministrando a palavra e também interpretando louvores.

Jefferson e Suellen
Créditos: Divulgação

Eles se definem como um casal que ama Jesus e gosta de ajudar jovens. Para isso, começaram a usar as redes sociais e hoje são influenciadores cristãos. Além das canções gospel, o casal cria conteúdo para aconselhar jovens que queiram se casar e ter um relacionamento saudável e na presença de Deus. 

Os ensinamentos e dicas são compartilhados através do canal no YouTube. Aliás, foi lá que eles ficaram conhecidos por criarem paródias e compartilhar um pouco de suas rotinas. 

A estreia de Jefferson e Suellen na música aconteceu quando lançaram o single Labareda, em 2020, que não demorou para virar sucesso no YouTube, atraindo os primeiros fãs. 

Recentemente, eles anunciaram a gravidez do primeiro filho e esperam por um menino. 

Os melhores louvores de Jefferson e Suellen

A seguir, você confere algumas das melhores músicas de Jefferson e Suellen para renovar a sua playlist gospel. 

Vem Me Buscar

Eu não sou daqui, pra casa voltarei… Um dos maiores sucessos do momento da dupla Jefferson e Suellen é a música Vem Me Buscar, lançada em novembro de 2021.

Em suas redes sociais, eles contaram que a música surgiu como uma revelação de Deus durante uma viagem de carro. 

Saudade de Casa

Para conhecer as canções gospel de Jefferson e Suellen, ouça também Saudade de Casa, que fala sobre a espera do retorno de Jesus em buscar os fiéis para voltar ao lar.

Labareda

A maioria das composições da dupla são criadas por Jeferson Rodrigo, como o hit Labareda.

A música foi o primeiro lançamento oficial de Jefferson & Suellen, cuja letra aborda a passagem bíblica de Atos 2 e mescla o estilo Worship com o Pentecostal.

Ele Reina

Ele Reina foi o segundo single lançado pela dupla e o vídeo da música, apresentado em uma live session, já conta com mais de 2 milhões de visualizações. 

Jesus No Barco

Outro destaque entre as músicas de Jefferson e Suellen é Jesus No Barco, louvor sobre a tempestade, o medo e as incertezas, porém: mas bem de perto Jesus os acompanhava.

Segundo o casal, a letra da canção é uma resposta de Deus para todos que precisam de acolhimento e força para seguir. 

Se Isso Não For Amor

Se Isso Não For Amor é uma composição do pastor Mário Fernando regravada por diversos artistas da cena gospel, entre eles Shirley Carvalhaes, Louvor Aliança e Mara Lima. Jefferson & Suellen fizeram uma releitura de Se Isso Não For Amor e você confere a seguir: 

No Silêncio

Composta por Jeferson Rodrigo, No Silêncio fala que é no momento de oração e solitude no quarto que Deus ensina e acolhe:

No silêncio, Ele prova tua fé

No silêncio, mostra que contigo é

Então levante a cabeça e pare de chorar

Porque o choro dura uma noite

Mas a alegria vem quando o dia clarear

Hinos Antigos (Medley)

De um jeito mais descontraído, Jefferson & Suellen gravaram um medley de hinos antigos e postaram em seu canal do YouTube.

Eles cantaram trechos das músicas Se Isso Não For Amor, Oliveira Verdadeira, Porque Ele Vive, O Rei Está Voltando e Esperança. 

Profetiza

Profetiza foi composta por Jeferson Rodrigo e Midya Cristina e fala sobre a coragem que Deus deu para Ezequiel em meio ao vale de ossos secos. 

A mensagem da música diz que não importa qual seja a sua situação atual, você deve profetizar, pois assim o céu se abre e Deus faz milagre.

Eu Te Vejo Em Tudo

Sucesso em diversas congregações pelo Brasil e com mais de 10 milhões de views no YouTube, o louvor Eu Te Vejo Em Tudo é do grupo Casa Worship e ganhou uma interpretação da dupla Jefferson & Suellen.

Duetos gospel para conhecer e ouvir

Gostou de conhecer alguns dos sucessos e a biografia de Jefferson e Suellen? Calma que não acabou! Selecionamos alguns dos melhores duetos gospel para você ouvir.

Duetos gospel

Leia também: