Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Duetos gospel: conheça os melhores louvores cantados em dupla

Gospel · Por Rafaela Damasceno

5 de Setembro de 2021, às 12:00

Quando o assunto é adoração, quanto mais ministério, melhor, não é mesmo? Por isso, os duetos gospel fazem tanto sucesso no meio religioso. 

Dueto Gospel: Gabriela Rocha e Isaías Saad
Gabriela Rocha e Isaías Saad / Créditos: Divulgação

Essas parcerias são muito comuns entre os artistas e confirmam o quanto a ajuda ao próximo está presente, não só no dia a dia dos fiéis, mas também nos palcos.

É por esse motivo que elas sempre marcaram a história da música gospel e continuam a encantar os cristãos até hoje. 

Pensando nisso, que tal conhecer os melhores duetos gospel de todos os tempos? Confira, a seguir, a nossa seleção! 

Os melhores duetos gospel

Engana-se quem pensa que qualquer dupla de cantores pode gravar duetos gospel. Na verdade, é preciso uma sintonia de vozes e de fé para criar uma boa parceria.

Conheça aquelas que conseguiram alcançar esse feito:

Canção Para Minha Amiga — Fernanda Brum e Eyshila

Um dos laços mais bonitos que podemos estabelecer com alguém é o da amizade. Melhor ainda se ela for além da vida real e invadir as artes.

É o caso das cantoras e amigas Fernanda Brum e Eyshila, que gravaram juntas Canção Para Minha Amiga.

Choque e Fogo — Pregador Luo e Cassiane

Quebrando todos os padrões da música gospel antiga, Pregador Luo e Cassiane trazem um louvor mega dançante e animado. É para tirar o pé do chão e adorar dançando!

Curta agora Choque e Fogo, uma canção totalmente diferente de tudo o que você ouviu antes:

Nada Além de Ti — Gabriela Rocha e Thalles Roberto

Se você já conhece o trabalho de Gabriela Rocha e de Thalles Roberto, já deve saber que cada um, no seu próprio estilo, surpreende os cristãos com as suas canções cheias de mensagens inspiradoras.

Juntos, eles conseguiram criar Nada Além de Ti, que é ainda mais linda e emocionante:

Identidade — Anderson Freire e Bruna Karla

Identidade foi a música que consagrou Anderson Freire como um grande nome da música gospel brasileira. Em um dueto com a já famosa Bruna Karla, ele conseguiu o reconhecimento que tanto buscava.

https://youtu.be/AO3vVPokAYo

Rendido Estou —Aline Barros e Fernandinho

Impossível falar de música religiosa e não citar Aline Barros. A cantora é referência no estilo e fez uma parceria ungida com Fernandinho, em Rendido Estou

Quero Descer — Nani Azevedo e Raquel Mello

Raquel Mello foi uma revelação jovem do gospel em 2010, com o lançamento de Quero Descer, ao lado de Nani Azevedo. Ainda hoje, é um louvor que emociona os fiéis com o seu testemunho de purificação pelo amor do Pai.

A Dracma e o Seu Dono — Thalles Roberto e Damares

Este é mais um dueto de Thalles Roberto, desta vez com Damares. A Dracma e o Seu Dono nos conta a parábola da dracma perdida, uma espécie de trilogia sobre a redenção que Jesus contou aos fariseus, depois de ser acusado de compartilhar suas refeições com os “pecadores”. 

Transformada — Cassiane e Eyshila

Outras duas artistas que já apareceram nesta lista, Cassiane e Eyshila, gravaram juntas Transformada. Uma canção intimista, que pode inspirar todas aquelas mulheres que desejam ser transformadas pelo Senhor.

Tu És Adorado — Eyshila e Aline Barros

Por falar na Eyshila, ela também fez um dueto gospel com Aline Barros na música Tu És Adorado. É um louvor sobre o quanto Deus é importante e amado pelos cristãos de todo o mundo.

Me Deixe Aqui — Preto No Branco e Priscilla Alcântara

Para quem não conhece o Preto No Branco, é uma banda cristã de black music que sempre convida cantores para participar de suas apresentações. Em uma delas, a cantora Priscilla Alcântara cantou ao lado de Weslei Santos.

A escolhida para esse dueto foi Me Deixe Aqui:

Ninguém Explica Deus Preto No Branco e Gabriela Rocha

O vídeo gospel mais visualizado de 2016 foi o clipe Ninguém Explica Deus, uma parceria de Preto No Branco com Gabriela Rocha. É uma música muito poderosa sobre os mistérios da fé. 

Yeshua — Heloisa Rosa e Fernandinho

Quer ser invadido pelo Espírito Santo por meio da música? O louvor perfeito para se entregar ao Pai é Yeshua, de Heloisa Rosa e Fernandinho. Ao ouvi-la, você com certeza vai se sentir ainda mais abençoado pela vinda do Messias.

Não É Tarde — Fernanda Brum e Ana Paula Valadão

Se você está em um momento de provações em sua vida e desistiu de sonhar, Não É Tarde é a canção perfeita para você. Com certeza, Deus vai falar com você pelas vozes de Fernanda Brum e Ana Paula Valadão.

Vou Além Priscilla Alcântara e Isaías Saad

Uma música que marcou a vida de vários fiéis foi Vou Além, um dueto gospel da Priscilla Alcântara com o Isaías Saad. Lançada em 2018, até hoje ela está entre as mais ouvidas no meio religioso.

A Glória do Pai — Jairo Bonfim e Fernanda Brum

Com um ritmo gostoso de ouvir, a parceria entre Jairo Bonfim e Fernanda Brum nos presenteou com A Glória do Pai. É uma delícia ouvir a combinação de vozes feminina e masculina nesta canção.

Frases gospel para reforçar a sua fé

Os duetos gospel são repletos de mensagens sobre a vida cristã e os ensinamentos bíblicos. Se você curtiu a nossa lista, vai gostar ainda mais de ler as 35 melhores frases gospel para se inspirar e compartilhar o amor de Deus! 

Frases Gospel

Continue lendo sobre música gospel: