Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Mulher Vitoriosa: confira as melhores músicas de Eyshila

Gospel · Por Rafaela Damasceno

19 de Outubro de 2020, às 12:00

Ela é uma das cantoras gospel mais famosas do Brasil. Intérprete de grandes sucessos, ganhou até hoje seis discos de platina e nove de ouro! 🤩 Estamos falando de Eyshila, que você provavelmente já conhece e admira.

Eyshila
Créditos: Divulgação

Dona de uma voz calma, tranquila, mas ao mesmo tempo forte e cheia de emoção, ela consegue arrastar uma multidão de fiéis aos seus shows. Sem falar nas parcerias de sucesso, que rendem ainda mais reconhecimento para a artista. 

Você já deve até ter ouvido a mais recente, com Isadora Pompeo. Mas o trabalho de Eyshila vai muito além dos seus novos hits. Confira, a seguir, as melhores canções de sua carreira:

As melhores músicas de Eyshila

Com mais de 30 anos de trajetória musical, Eyshila coleciona louvores memoráveis e fãs por todo o Brasil.

Você também é um deles ou quer se tornar um? Então relembre ou conheça agora as suas melhores canções: 

Nada Pode Calar Um Adorador

Um dos maiores sucessos da cantora, Nada Pode Calar Um Adorador voltou aos ouvidos e aos corações dos seus fãs com a regravação ao lado de uma grande revelação do gospel nacional, Isadora Pompeo.

Mas a versão original já era muito tocante e cheia de significado e adoração.

Confira as melhores músicas de Isadora Pompeo

Fiel a Mim

Para quem não sabe, Eyshila também é pastora. E esse seu dom de pregar a Palavra do Senhor se reflete em seus louvores. 

Em Fiel a Mim, nós podemos perceber o quanto as suas mensagens de fé são verdadeiras e muito impactantes. Comprove você mesmo o que estamos falando:

https://youtu.be/eRdqq9guOys

Posso Clamar

Uma vantagem da música gospel é que os cristãos não estão só ouvindo uma canção bonita, mas também recebendo ensinamentos religiosos em seus versos.

Um exemplo de louvor assim é Posso Clamar. Com muitas frases marcantes, com certeza você vai encontrar uma super especial:

Casa de Benção

Todo fiel sonha que o seu lar seja uma verdadeira Casa de Benção aos olhos do Pai. Por isso, que tal pedir ao som de Eyshila?

Faça do meu lar, Senhor
Um lugar de harmonia
Faça do meu coração
Tua casa todo dia

Terremoto

Existem músicas religiosas para todos os momentos. Tem playlist para curtir com os amigos, para ouvir no trabalho, para acalmar a ansiedade… E este é o caso de Terremoto

Ao som da voz tranquila da cantora, você vai conseguir refletir, orar e relaxar o seu coração para se abrir ainda mais ao amor de Deus. Entre no clima:

O Milagre Sou Eu

Em junho de 2016, Matheus, o filho de Eyshila, faleceu. Inspirada por essa perda e como forma de superar o luto, ela compôs um CD inteiro dedicado ao rapaz de apenas 17 anos. 

A faixa-título, O Milagre Sou Eu, tem um tom depressivo, mas muito profundo. Capaz de gerar muitas reflexões em qualquer cristão. Confira:

Até Tocar o Céu

O desejo maior de todo fiel é encontrar Deus um dia. Mas, para isso, é preciso preparar a sua alma, Até Tocar o Céu

Enquanto você se prepara, que tal cantar junto com a artista? A hora é agora! 🙌

Simplesmente Te Adorar

Além de cantora, Eyshila também é pianista. Em Simplesmente Te Adorar, ela nos apresenta mais esse talento que o Senhor lhe concedeu. 

Conheça esse outro dom e veja como ela é uma artista completa:

Eu Quero Ser Santo

Todo cristão já deve ter cantado com muita fé: Eu Quero Ser Santo! Para honrar e agradar a Deus, viver em santidade é o que você pode fazer.

Mas, para isso, é preciso renunciar a muitas tentações mundanas. Inspire-se com este louvor sobre resiliência, adoração e ministério:

Canção Para Meu Filho

Se você é mãe, com certeza vai se identificar com a letra de Canção Para Meu Filho. É ideal para homenagear aqueles que são as maiores bênçãos que uma mulher pode receber. 

Então, aproveite para mandar esta música para o seu filho ou a sua filha e mostrar a eles todo o seu amor e dedicação:

Mulher Vitoriosa

E por falar em mulheres especiais, Eyshila adora ressaltar a figura feminina em seus louvores. Em Mulher Vitoriosa, ela exalta todas as qualidades delas, que são realmente filhas preciosas do Pai. 

Ela também fala sobre a missão dessas cristãs especiais… Quer saber qual é a sua? Escute a canção:

Transformada (part. Cassiane)

Já falamos que a cantora faz muitas gravações com outras artistas, não é mesmo? Cassiane foi mais uma convidada a se juntar a ela, em Transformada.

As duas estrelas do gospel nacional soltam a voz e mostram todo o seu talento, que foi potencializado pela parceria. Conheça:

https://youtu.be/q7y5QZOxhDc

Confira os melhores louvores de Cassiane

Saiba mais sobre a história de vida da cantora

Eyshila Oliveira Santos nasceu em Fortaleza, em 1972. Desde os 5 anos de idade, ela já cantava para seus pais e familiares. Mas foi só alguns anos mais tarde, com 15, que ela ingressou de fato na carreira musical, ao participar do grupo Altos Louvores.

A cantora ficou lá por 7 anos e depois resolveu seguir sozinha, ao assinar com a gravadora MK Music. Aos poucos, ela foi conquistando o seu lugar no gospel nacional e no coração dos fãs. 

Eyshila
Créditos: Divulgação

As parcerias sempre foram destaque em sua jornada. A primeira delas foi com Fernanda Brum, artista já conhecida e muito amada pelo público religioso. Juntas, elas lançaram o CD Amigas, em 2008. Fez tanto sucesso e elas já até gravaram uma sequência!

Além de cantora, ela também é musicista, pastora, autora de dois livros muito elogiados no meio religioso, mãe do Lucas e esposa do Pastor Odilon Santos. É isso que costumamos chamar de uma Mulher Vitoriosa! 

Conheça mais artistas da música gospel

Você acabou de conhecer as melhores músicas da Eyshila, uma artista notável no meio cristão.

Assim como ela, outros cantores fazem muito sucesso e merecem ser conhecidos por você. Então, que tal saber quais são os 8 grandes representantes do gospel nacional

Cantores gospel

Continue lendo sobre gospel: