Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Momento de comunhão: as melhores músicas de Kleber Lucas

Gospel · Por Érika Freire

30 de Novembro de 2020, às 12:00

A música gospel antiga e contemporânea é muito bem representada por grandes cantores do gênero. Kleber Lucas é uma dessas vozes marcantes, capazes de propagar lindas mensagens de renovação e fé. 

Kleber lucas melhores músicas
Créditos: Divulgação

Desde seu primeiro trabalho solo em 1998, Kleber Lucas lançou, ao todo, 7 discos de estúdio. Além de cantor, ele é compositor, produtor musical e multi-instrumentista.

Se você ama música gospel, vem com a gente conferir as melhores músicas de Kleber Lucas. 

Kleber Lucas: as melhores músicas 

Kleber Lucas tem músicas com letras lindas que trazem mensagens de fé, ressaltando o quanto vale a pena servir a Jesus. Confira um pouco do que preparamos:  

Aos Pés Da Cruz

Ter fé é continuar firme mesmo quando as coisas não estão saindo como a gente gostaria: a canção Aos Pés Da Cruz traz essa importante mensagem do amor de Deus, que sempre consola os corações. 

Meu Jesus, maravilhoso és
Minha inspiração a prosseguir
E mesmo quando tudo não vai bem
Eu continuo olhando para Ti

Deus Cuida de Mim

Composta pelo próprio Kleber Lucas, Deus Cuida de Mim é uma das faixas do álbum homônimo, o terceiro da discografia do cantor.  

A letra fala sobre entender que Deus sempre está cuidando de nós e que quando uma porta se fecha, outras irão abrir. 

Vou Deixar Na Cruz

Vou Deixar Na Cruz está presente no disco Profeta da Esperança, lançado em 2012 e foi composta por Duda Andrade e Kleber Lucas.  

A canção tem uma linda melodia e a letra fala sobre a morte de Jesus e o amor que Ele deixou quando foi crucificado.

Rompendo Em Fé

Todos os dias temos uma chance de renovar a nossa fé e crescer. É sobre isso que fala a música Rompendo Em Fé. Nada irá impedir você de caminhar. Ouça e veja este lindo trecho:

Minhas provações não são
Maiores do que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
E se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas

Te Agradeço

A música Te Agradeço faz parte do disco Casa de Davi, Casa de Oração, o segundo trabalho ao vivo de Kleber Lucas, lançado em 2005.  

A canção tem letra e sonoridade que conversa com o público mais jovem. Vale a pena ouvir: 

Meu Alvo

Louvor perfeito para ouvir de manhã, com melodia alto astral para deixar você com a fé e com a energia renovada, a canção Meu Alvo está presente no disco homônimo, lançado em 2009.

Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo
Vou avançar, eu vou crescer
Ninguém vai me deter
Meu alvo é Cristo, meu alvo é Cristo

Salve Salve

Dos trabalhos mais recentes de Kleber Lucas, a canção Salve Salve foi lançada dentro do EP M.O.S.A.I.C.O Volume 2, de 2020. Trata-se de um projeto independente, produzido pelo próprio Kleber em parceria com Rafael Vernet. 

Segura Na Mão de Deus

Em 2006 o cantor gospel lançou o seu terceiro trabalho ao vivo, o disco Propósito, e a música Segura Na Mão de Deus é uma das faixas. Para quem gosta de música gospel animada, já pode colocar na playlist. 

Se a jornada é pesada e te cansas a caminhada
Segura na mão de Deus e vai

Vou Seguir Com Fé

Com ritmo dançante, Vou Seguir Com Fé é mais uma linda canção de Kleber Lucas, perfeita para começar bem o dia ou quem sabe animar as reuniões na igreja. 

É Tempo

É Tempo faz parte do disco ao vivo Casa de Davi, Casa de Oração e traz uma excelente reflexão sobre o tempo: o melhor momento para seguir os caminhos de Deus é sempre o agora.

É tempo de plantar
É tempo de colher cem vezes mais
É tempo de se apossar
Dos lugares celestiais

Purifica-me

Mais uma interpretação emocionante de Kleber Lucas, a música Purifica-me faz parte do segundo trabalho da discografia do músico, Meu Maior Prazer, lançado em 1988.  

Purifica-me Senhor Jesus
Leva-me para os teus rios
Quero contemplar a tua face
Sim, é o que mais quero meu Senhor

Mais sobre a trajetória de Kleber Lucas 

Nascido no Rio de Janeiro em 1968, Kleber Lucas começou sua trajetória na música participando do coral da igreja. Antes da carreira solo, fez parte do grupo cristão Koinonya, formado em Goiânia, em 1988.

Em 1995 decidiu seguir carreira solo e lançou seu primeiro trabalho, Rendei Graças. Dois anos depois, voltou para o Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de conhecer o presidente da gravadora MK Music, que se interessou em gravar novos trabalhos do cantor.

Kleber Lucas
Créditos: Divulgação

O álbum Deus Cuida de Mim é fruto dessa parceria e conta com as faixas Vimos Adorar, O Mistério, Eu Preciso de Você, além da música homônima, considerada uma das principais da carreira do músico. 

Hoje, Kleber conta com 7 álbuns de estúdio, além dos discos ao vivo e DVDs. Com o trabalho expressivo, não poderia faltar prêmios em sua trajetória e o cantor conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã pelo álbum Profeta da Esperança

Os melhores trechos do gospel

A música cristã tem crescido cada vez mais no Brasil e sua mensagem atravessa fronteiras espalhando o amor de Deus. Por isso, separamos as melhores frases gospel para você enviar para quem ama.

frases gospel

Mais conteúdo sobre música gospel