Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Os 15 melhores clipes gospel para você conhecer ou relembrar

Gospel · Por Rafaela Damasceno

24 de Janeiro de 2020, às 06:30

Assim como as canções, os clipes também são essenciais para transmitir a fé e o amor ao Pai nos louvores.

Por meio deles, é possível sentir a música de uma forma única, com imagens que remetem à mensagem transmitida pelo artista.

Rezando
Créditos: Divulgação

Sendo assim, os vídeos das músicas podem ser um importante elemento na hora de louvar. É uma experiência ainda mais completa de oração e de dedicação a Deus. 🙏

Os 15 melhores clipes gospel da atualidade

Pensando nisso, resolvemos listar para você os melhores clipes gospel dos últimos tempos. Vem com a gente!

Ressuscita-me — Aline Barros

Uma das maiores cantoras gospel do Brasil, Aline Barros emociona os fiéis com a música Ressucita-me. Ao cantar, ela pede ao Mestre que faça com que ela viva de novo, para sentir ainda mais a Sua força.

As imagens do vídeo mostram a artista desejando com muita fé essa oportunidade de Deus, ao caminhar pelas ruas da cidade. Bem gente como a gente, sabe? 

Dá uma olhada:

Santificação — Elaine Martins

Em um Templo, acompanhada pela banda e por um coral, Elaine Martins transmite a mensagem de que é preciso ser humilde para entrar na casa do Senhor.

Uma funcionária da Igreja, ao ouvir essa mensagem de Santificação, acaba se emocionando e compreende o poder da oração. Confira:

Posso Ser Feliz — Bruna Karla

Música gospel não é só sobre louvar a Deus. Ela também pode transmitir sentimentos nobres como o amor entre duas pessoas. Afinal, quem nunca sonhou em se sentir apaixonado ao menos uma vez? 😍

Posso Ser Feliz é sobre o encontro de dois corações que querem fazer um ao outro feliz. Conheça essa história de amor: 

Raridade — Anderson Freire

Anderson Freire lançou o DVD Essência e, entre as músicas apresentadas, está Raridade.

No clipe, o cantor mostra toda a sua dedicação a Deus. Também é possível sentir a emoção do público, que canta junto. 

Deixar a Lágrima Rolar — Bruna Karla

Mais uma canção de amor de Bruna Karla. Deixar a Lágrima Rolar é uma declaração a Deus e também um agradecimento pelo milagre do nascimento de seu filho, Benjamin.

No clipe, é possível ver vídeos e imagens do nascimento do bebê, que é considerado uma bênção pela família da cantora. Assista a seguir:

Louve e Adore — Michelle Nascimento

Com cenas de apresentações ao vivo de Michelle Nascimento, o clipe de Louve e Adore realmente faz jus ao nome da música. Além da cantora, muitos fiéis aparecem louvando e adorando ao Senhor.

Lugar Seguro — Aline Barros

Outro sucesso de Aline Barros, Lugar Seguro ganhou um clipe de animação.

Com desenhos que expressam a canção, é possível aprender a letra e se divertir com as lindas imagens. Assista agora e cante junto!

Deus do Secreto — Ministério Sarando a Terra Ferida

Em momentos de tristeza e provação, o amor de Deus é essencial para superar as adversidades. Em Deus do Secreto, é possível perceber como essa superação é fortalecida pelo Pai.

No clipe, várias situações de resiliência são mostradas. Inspire-se:

O Sonho Não Acabou — Gisele Nascimento

Quando passamos por momentos difíceis, é muito comum nos esquecermos de que o Senhor está nos protegendo, mas Ele sempre tem um propósito maior para as nossas vidas.

É esse o ensinamento da letra e do clipe de O Sonho Não Acabou. Emocione-se com este louvor:

Vou Deixar Na Cruz — Kleber Lucas

Kleber Lucas faz uma interpretação tocante de Vou Deixar Na Cruz. Ele nos ensina a deixar nas mãos de Deus todas as nossas angústias. 

O clipe é ainda mais poderoso e nele você pode sentir toda a devoção do cantor. Prepare-se para louvar com ele:

A Igreja Vem — Anderson Freire

A segunda música do Anderson Freire em nossa lista é um louvor que saúda a Igreja e a Glória do Senhor. A Igreja Vem e todas as barreiras do mundo são rompidas! 

O clipe mostra, além do artista e de vários fiéis interpretando a canção, cenas de acontecimentos que tentaram abalar o Templo, mas não conseguiram.

Dança do Canguru — Aline Barros e Cia.

Com muita animação, Aline Barros agrada as crianças em Dança do Canguru. Elas podem dançar bastante com a coreografia do clipe, enquanto aprendem sobre a força necessária para ser cristão.

Assista a seguir esse clássico da música gospel infantil e dance também! 💃

Tu Podes — Regis Danese

Regis Danese pede a Deus um milagre em Tu Podes. Afinal, quando não há mais nada a se fazer em situações de desespero, é Ele que pode trazer a cura que você tanto precisa.

Sinta agora mesmo o poder deste louvor e confira as cenas emocionantes do clipe:

Um Milagre — Quatro Por Um

A banda Quatro Por Um pede Um Milagre a Deus nesta canção. Com muita dedicação, os integrantes conseguem transmitir esse pedido também a quem está assistindo ao clipe.

Veja a seguir e não deixe de pedir que a sua graça seja alcançada:

Aguenta Firme — Voices

Sucesso de um grupo formado só por mulheres do gospel, Aguenta Firme traz vários ensinamentos para quem precisa superar obstáculos.

No vídeo, são contadas várias histórias de superação, todas baseadas em fatos reais. É uma interessante lição para quem precisa de estímulos para seguir em frente:

Cantores que fazem a diferença no gospel

Os vídeos, assim como os próprios louvores, são também importantes instrumentos de expressão da fé e da dedicação ao Pai. 

Agora que você já conhece os melhores clipes gospel da atualidade, que tal conhecer os principais cantores do gospel?

Saiba tudo sobre os cantores que emocionam e movem multidões pela fé! 

Cantores gospel

Mais posts de gospel