Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Não Pare: conheça os louvores e a trajetória de Midian Lima

Gospel · Por Rafaela Damasceno

10 de Setembro de 2019, às 07:00

Se você está por dentro do mundo gospel nos últimos meses, já deve ter ouvido a música Não Pare. A canção e o clipe estão em alta e vieram para reforçar ainda mais o talento da sua intérprete, a cantora Midian Lima

Cantora gospel Midian Lima
Créditos: Divulgação

Lançada em junho deste ano, a música está nos primeiros lugares das plataformas de streaming e nas rádios de todo o país. Além disso, o vídeo do clipe já teve mais de 360 milhões de visualizações no YouTube.

Mas o sucesso não é por acaso: a música é um louvor que incentiva os fiéis a renovarem a sua fé no Pai, mesmo nos dias mais escuros e de poucas esperanças. Um verdadeiro e emocionante canto de devoção! 

Apesar da recente carreira, Midian Lima coleciona grandes hits e tem uma trajetória de vida admirável. Vem com a gente conhecer mais sobre a cantora!

Os 5 melhores louvores de Midian Lima

Além de Não Pare, Midian tem outras músicas incríveis para louvar ao Senhor. Por isso, selecionamos as nossas preferidas para você conferir!

Não Pare

A música mais recente de Midian Lima está em primeiro lugar no nosso Top 5. Composta por Priscila de Paula e produzida por Gabriela Gomes, a letra da canção tocou o coração da cantora, o que a fez querer gravá-la. 

É o que ela mesmo disse sobre a música. Segundo ela, “o ponto alto dessa nova canção é a frase que diz ‘Pegue o que Ele te entregou e volte para o mar que é o seu lugar’. Só quem guardou a rede sabe o que tem que fazer para voltar para o mar”. 

Provavelmente você já a conhece, mas vale a pena ouvir de novo, não é mesmo? 😉

Estimulada pela mensagem, Midian fez uma interpretação emocionante da letra, que está conquistando novos fãs a cada dia. Pessoas de todos os estilos e de todas as classes sociais se sentem tocados por sua voz e por sua devoção a Deus

Grande sucesso do primeiro álbum de Midian Lima, é um louvor dedicado a uma das figuras mais antigas da Bíblia. De acordo com o Antigo Testamento, ele foi uma pessoa muito íntegra e rica, porém, acabou passando por grandes sofrimentos. Mesmo assim, nunca abandonou a Deus. 🙏 

Confira a seguir este verdadeiro testemunho de fé e resiliência diante das dificuldades da vida: 

Na letra, a cantora relembra a devoção de Jó ao Criador, ao cantar A Ele a glória, a Ele a honra e o louvor. Apesar das provações, qualquer um de nós também pode agir como esse homem de fé. 

Prioridade

Prioridade é também um dos primeiros hits de Midian Lima. Nele, a cantora reproduz um diálogo entre Pai e Filho e mostra o quanto Deus é importante para a nossa trajetória. 

Ouça agora este louvor, que ficou ainda mais lindo ao vivo! 

Ao cantar, a artista reforça ainda mais todo o poder do Criador na vida dos homens, desde que Ele seja a sua prioridade.

Olharei Para o Alto

Mais um testemunho emocionante de Midian Lima, Olharei Para o Alto é um louvor de dedicação e amor a Deus. Ao ouvi-lo, é possível sentir a certeza de que acontecimentos milagrosos estão por vir. Não é a toa que o álbum que essa canção faz parte se chama Milagre

Testemunhe essa benção e aproveite para orar por seus próprios milagres:

Tira-me do Vale

Esta é uma canção perfeita para pedir perdão a Deus pelos seus pecados. Nela, Midian Lima suplica ao Pai que a tire do vale das sombras e a mostre o caminho da fé. 

Esse pedido pode ser percebido em vários pontos da letra, como no verso tira-me do vale, pois eu quero ouvir Tua voz. 

Emocione-se com esta versão ao vivo e peça, você também, perdão pelas suas faltas.

Agora que você conheceu e relembrou os grandes sucessos da carreira de Midian Lima, é hora de saber mais sobre a biografia da cantora. Conheça, a seguir, a sua história de vida. 

Quem é Midian Lima

Midian Lima é carioca, nascida e criada no Rio de Janeiro. A sua família sempre fez parte do mundo da música gospel, mas ela nunca havia pensado em seguir carreira nessa área.

Essa ideia só mudou em 2015, depois de um período muito difícil em sua vida, mas que também trouxe uma grande vitória. Naquele ano, Midian, o marido, o pastor Eliel Lima, e seus dois filhos, Samuel e Eliel Filho sofreram um acidente e o carro em que estavam capotou.

https://www.instagram.com/p/BhJ2xxigc-g/

O filho mais novo, que na época tinha apenas 9 meses, chegou a ser desenganado pelos médicos. Naquele momento, Midian recebeu um chamado do Espírito Santo para que cantasse e orasse pela vida de seu menino. 

A canção escolhida foi , aquela que citamos antes. Midian ouviu essa música pela primeira vez dois dias antes do acidente. Foi o louvor da cantora e a oração da família e dos amigos que fizeram com que a criança se recuperasse.

A partir desse acontecimento marcante, Midian Lima resolveu dar início a sua carreira como cantora gospel. Lançou o seu primeiro CD, Milagre, em 2017 e não parou mais. Desde então, ela coleciona sucessos que emocionam milhares de fiéis por todo o Brasil. 💗

Capa do álbum Milagre de Midian Lima
Capa do álbum Milagre / Créditos: Divulgação

Midian continua casada com o pastor Eliel e teve mais um filho, o pequeno Felipe. Hoje, ela concilia a vida de cantora com o papel de esposa e de mãe. 

Primeiro a fé, depois a música

E aí, já conhecia as músicas da artista? Sabia detalhes sobre a sua trajetória musical? Se você é fã de gospel e quer conhecer mais canções desse estilo, não deixe de ouvir a nossa seleção de mulheres do Gospel e cantar junto! 🎤

Playlist Mulheres do Gospel

Mais do universo gospel