Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Membros do LE SSERAFIM: conheça as integrantes do grupo da HYBE

#kpoppers · Por Karoline Póss

15 de Maio de 2022, às 19:00

A espera acabou! A HYBE e Source Music se uniram para criar o LE SSERAFIM, novo grupo feminino de k-pop que realizou seu debut no dia 02 de maio de 2022 com o mini álbum FEARLESS.

Membros do LE SSERAFIM
Créditos: Divulgação

O grupo debutou inicialmente como um sexteto, mas atualmente, conta com as integrantes Sakura, Eunchae, Chaewon, Kazuha e Yunjin. Se alguns nomes parecem familiares, você não está enganado: três membros do LE SSERAFIM foram participantes do famoso programa Produce 48, e duas delas chegaram ao IZ*ONE.

Agora que o LE SSERAFIM já debutou, que tal saber mais sobre cada uma de suas membros?

Conheça as meninas que são membros do LE SSERAFIM

Leia abaixo o perfil e curiosidades sobre as seis integrantes do LE SSERAFIM!

Chaewon

Nome: Kim Chae Won (김채원)
Data de Nascimento: 01 de agosto de 2000
Origem: Seul, Coreia do Sul
Altura: 1,63

Chaewon é a líder do LE SSERAFIM.

Chaewon treinou por 11 meses na Woollim Entertainment antes de se inscrever no Produce 48. Ela ficou em 10º lugar no programa de sobrevivência e conseguiu debutar pelo grupo IZ*ONE. Após o disband, Chaewon saiu da Woollim e se juntou à Source Music.

Ela é filha da atriz de teatro Lee Ran Hee, é fã da Taeyeon do Girls’ Generation e apareceu no MV de Let Me, do Golden Child, antes de sua estreia.

Seus hobbies incluem assistir a dramas, filmes e vídeos de coreografias. Ela também gosta de ouvir baladas e comer, principalmente comidas picantes!

Alguns fãs dizem que ela se parece com a princesa Rapunzel e com o Felix, do grupo de k-pop Stray Kids.

Chaewon, membro do LE SSERAFIM
Créditos: Divulgação

Sakura

Nome: Miyawaki Sakura (宮脇 咲良)
Data de Nascimento: 19 de março de 1998
Origem: Kagoshima, Japão
Altura: 1,63

Sakura é vocalista do LE SSERAFIM.

Seu sonho sempre foi ser cantora, desde que ouvia ópera com sua mãe. Ela era integrante do grupo japonês HKT48 e participou do Produce 48 para se tornar uma idol de k-pop.

Ela ficou em segundo lugar no programa de sobrevivência e conseguiu estrear com êxito no IZ*ONE, retornando ao Japão após o disband do grupo. Em 2021, Sakura se graduou do HKT48 e voltou para a Coreia em seguida, assinando um contrato com a Source Music.

Ela adora jogos e costumava ter um canal de gameplay no YouTube. Durante os fansigns, fãs do IZ*ONE já deram a ela presentes caros como um PlayStation 4 e um Nintendo Switch.

Antes de tudo isso, ela foi uma atriz durante sua infância e já disse que pretende voltar a atuar. Como fã de k-pop, disse que ama o Red Velvet e sua bias é a Irene.

Sakura, membro do LE SSERAFIM
Créditos: Divulgação

Yunjin

Nome: Huh Yun Jin (허윤진)
Data de Nascimento: 08 de outubro de 2001
Origem: Seul, Coreia do Sul
Altura: 1,71

Yunjin é vocalista do LE SSERAFIM.

Yunjin nasceu na Coreia, mas cresceu nos Estados Unidos, em Nova York. No entanto, ela voltou para a Coreia do Sul para realizar seu sonho de ser idol de k-pop. Quando entrou no Produce 48, Yunjin era trainee da PLEDIS Entertainment.

No entanto, ela não conseguiu debutar pelo IZ*ONE, já que foi eliminada nas semifinais, em 26º lugar. Mesmo assim, seu destino como integrante do LE SSERAFIM já estava sendo gravado, já que ela se tornou próxima de Chaewon durante o programa.

Seu apelido carinhoso é Kirin-chan, algo como “girafinha”. Ela também sabe tocar ukelele e violão, além de ter estudado ópera no passado. Por ter morado nos Estados Unidos, Yunjin também é fluente em inglês.

Yunjin, do LE SSERAFIM
Créditos: Divulgação

Kazuha

Nome: Nakamura Kazuha (中村 一葉)
Data de Nascimento: 09 de agosto de 2003
Origem: Kochi, Japão
Altura: 1,74

Kazuha é a rapper e dançarina do LE SSERAFIM. Ela nasceu em Kochi, no Japão, mas viveu em Osaka dos 2 aos 16 anos.

Kazuha é uma bailarina profissional e morou em Breda, na Holanda, de 2020 a 2021 para fazer aulas de balé. No entanto, ela já disse que não sabe falar holandês.

Ela também treinou sua dança na Bolshoi Ballet Academy, da Rússia, e na Royal Ballet School, do Reino Unido. As duas escolas são extremamente prestigiadas, listadas entre as melhores do mundo, e a Royal Ballet School apenas aceita 16 alunos por vez, aumentando a competição.

Kazuha é ainda a integrante mais alta do LE SSERAFIM.

Kazuha, do Le SSERAFIM
Créditos: Divulgação

Eunchae

Nome: Hong Eun Chae (홍은채)
Data de Nascimento: 10 de novembro de 2006
Origem: Miryang, Coreia do Sul
Altura: 1,72

Eunchae é a maknae do LE SSERAFIM. 

Eunchae era aluna da escola de dança Def Dance Skool por quase dois anos. Para ela, a Def significa a borracha que apagou as coisas ruins de sua mente quando estava passando por um momento difícil.

Ela também fez audições para a JYP Entertainment e Pledis Entertainment no passado, até se tornar trainee da Source Music em janeiro de 2021.

Eunchae já foi líder de igreja e deseja ter o poder da energia infinita. A palavra que a melhor descreve é Pokémon, e diz que seu charme é o seu sorriso.

Ela é fã da cantora Rothy e amiga da Huening Bahiyyih, do Kep1er, e da Haruna, do grupo Billlie.

Eunchae, do Le SSERAFIM
Créditos: Divulgação

Ex-membro: Garam

Nome: Kim Ga Ram (김가람)
Data de Nascimento: 16 de novembro de 2005
Origem: Sangju, Coreia do Sul 
Altura: 1,70

Garam era vocalista do LE SSERAFIM.

Ela é estudante da Seoul Performing Arts High School, pelo departamento de teatro e cinema. Garam originalmente queria ser atriz, e já até apareceu no MV de Drunk-Dazed, do ENHYPEN.

Nos dias de frio, ela prefere usar uma jaqueta puffer a um casaco de lã. Garam também tem o hábito de carregar seu celular quando a bateria está entre 10% e 15%.

Garam esteve envolvida em um escândalo de bullying antes de sua estreia. Em 20 de julho, a Source Music anunciou o encerramento do seu contrato, após uma investigação sobre o caso.

Garam, ex-membro do Le SSERAFIM
Créditos: Divulgação

Mais grupos de k-pop

E agora que você já sabe tudo sobre as meninas que são membros do LE SSERAFIM, o grupo rookie que era o debut mais aguardado de 2022, aproveite também para conhecer outros 17 grupos de k-pop que estão dominando o mundo! 💜

Grupos de k-pop