29 de Maio de 2025, às 12:00
A trilha sonora de Lilo & Stitch (2025) é um show de nostalgia!
Lançado em 22 de maio de 2025 nos cinemas do Brasil, o live-action de Lilo & Stitch chega como um presente para aqueles que cresceram assistindo à animação de 2003 e, ao mesmo tempo, conquista uma nova geração de fãs.
Na trama, o pequeno alienígena azul Stitch acaba pousando na Terra após fugir da prisão. Se passando por cachorro, ele é adotado por Lilo, uma garotinha muito levada com quem viverá grandes aventuras.
Juntos, Lilo e Stitch aprenderão o verdadeiro significado de Ohana – que quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.
A já amada trilha sonora de Lilo & Stitch está de volta com uma leve repaginada para o filme de 2025, incluindo regravações de sucessos da animação, grandes hits do Elvis Presley e faixas autorais de Dan Romer. Confira o resultado!
Ouça as músicas da trilha sonora de Lilo & Stitch, um dos filmes mais aguardados de 2025!
He Mele No Lilo, canção de abertura da animação de 2003, ganhou uma nova versão chamada He Lei Pāpahi No Lilo a me Stitch (Um Colar Quadrado para Lilo e Stitch).
Apesar de algumas adaptações na letra, a faixa manteve o seu ritmo havaiano que popularizou a canção – e, assim como a versão original, a nova gravação é performada por Mark Keali’i Ho’omalu e pelo coral infantil Kamehameha Schools.
Lilo & Stitch não seria a mesma coisa sem as icônicas canções de Elvis Presley, e o live-action fez questão de honrar este legado com uma seleção de músicas do rei do rock and roll.
Replicando a cena da animação, a melancólica Heartbreak Hotel é escolhida por Lilo para repousar em casa após um dia difícil, aumentando o volume para não escutar as broncas de sua irmã.
A trilha sonora instrumental de Lilo & Stitch (2025) também chama atenção com canções originais como I Am Already in my Room, uma faixa dinâmica que traz ainda mais profundidade à discussão de Nani e Lilo.
O título da música faz jus a um dos diálogos mais conhecidos da animação da Disney – e que também marcou presença no live-action.
Nani: Pro seu quarto, já!
Lilo: Só que eu já tô no meu quarto!
Uptown Funk entra em cena para agitar uma festa de casamento no Havaí – o que os noivos não contavam é que Stitch destruiria tudo!
Essa é uma cena exclusiva do live-action, agregando na narrativa de Stitch para mostrar um pouco mais de seu lado travesso antes de conhecer Lilo e se transformar completamente.
E não poderia faltar (You’re the) Devil in Disguise! A canção icônica de Elvis Presley fala sobre alguém que parece um anjo, mas é o demônio disfarçado – uma música que descreve perfeitamente Stitch e sua fofura diabólica.
Ao som deste hit dos anos 60, Lilo tenta ensinar Stitch a se comportar em público, domando os instintos selvagens do monstrinho fofo.
Quem lembra da cena em que o Stitch consegue tocar um disco com a boca? Esse clássico das animações da Disney foi replicado com muito carinho no live-action, trazendo Suspicious Minds, do Elvis Presley.
Stuck On You, outra música de Elvis Presley, também entra para a playlist da trilha sonora de Lilo & Stitch (2025), acompanhando as travessuras dos protagonistas enquanto Nani trabalha.
Henehene Kou ‘Aka, do cantor havaiano IZ, garante seu espaço na trilha sonora de Lilo & Stitch e as aventuras – por vezes perigosas – dos personagens que seguem colocando o terror em todos os lugares onde Nani tenta emprego.
Outra conhecida música da trilha sonora de Lilo & Stitch que retornou ao live-action de 2025 é Hawaiian Roller Coaster Ride, regravada na voz de Iam Tongi.
O single foi apresentado ao público antes do lançamento do filme, com uma apresentação ao vivo do artista e coral no American Idol, popular programa da televisão americana.
No filme da Disney, Hawaiian Roller Coaster Ride acompanha a icônica cena de Stitch surfando pela primeira vez com Lilo e Nani, dando vida a uma das mais icônicas cenas da animação.
A música de Liliʻuokalani, que também estava presente na trilha sonora da animação, toca no live-action em uma nova versão, performada por Sydney Agudong e Maia Kealoha, as atrizes de Nani e Lilo.
Quando tudo dá errado, as irmãs confortam uma a outra em um dos momentos mais fofos dessa Ohana. Na rede, Nani canta Aloha ‘Oe para sua irmãzinha, a mesma canção que Lilo ensinou Stitch a dançar.
O produtor musical Dan Romer acerta em cheio com Nobody Gets Left Behind, uma música de instrumental impactante que eleva a dramaticidade de uma das cenas mais importantes do filme, conforme tudo se acerta para nossos personagens preferidos na reta final – mas sem spoilers!
E para fechar o live-action de Lilo & Stitch em grande estilo, os créditos sobem ao som do clássico Burning Love, de Elvis Presley, repaginado em uma nova versão com produção de Bruno Mars e performance de seus sobrinhos Nyjah Music e Zyah Rhythm.
Quer ver mais músicas? Confira a trilha sonora completa!
A trilha sonora de Lilo & Stitch (2025) ficou incrível, né? As músicas havaianas e o som de Elvis Presley dão muita personalidade ao filme que, seja em animação ou agora em live-action, é um dos queridinhos do público.
E para continuar nessa onda de nostalgia super gostosa que o retorno de Lilo & Stitch trouxe, relembre frases de músicas icônicas da Disney, que marcaram a história do cinema com muita magia.





Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.