Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores playlists da Disney para você cantar junto

Listas musicais · Por Mateus Pereira Silveira

12 de Abril de 2021, às 19:00

Não importa qual for a sua idade, com certeza a sua infância foi impactada por alguma produção da Disney. Dos desenhos animados aos longas-metragens, a produtora consegue encantar seus fãs com histórias repletas de aventura e magia. 

E o que seriam dessas produções sem as trilhas sonoras? Diante delas, é quase impossível não deixar que as músicas despertem emoções e memórias que guardamos com carinho. 

As melhores playlists da Disney 

As novas sequências e live actions ganharam uma roupagem mais atual e as canções continuam incríveis. É por isso que hoje separamos as melhores trilhas sonoras da Disney para você adicionar à sua playlist! 

Moana – Um Mar de Aventuras

Nos últimos anos, a Disney aumentou a sua diversidade de princesas e, para representar a cultura polinésia, veio Moana

Retratando uma história de mitologia e aventura, o filme é embalado por músicas no idioma local e canções em inglês, como o tema principal How Far I’ll Go e a divertida You’re Welcome, interpretada pelo amado Dwayne Johnson (The Rock).  

trilha sonora moana

Aladdin (2019) 

Baseado nos contos de Mil e Uma Noites, Aladdin é um daqueles filmes que desperta todo nosso saudosismo e abre portas para um mundo de fantasia. 

Por isso, quando a versão live action chegou aos cinemas em 2019, foi impossível não conter a alegria de rever a história, acompanhar o maravilhoso Will Smith no papel de gênio e claro, cantar e dançar junto nesse musical. 

trilha sonora Aladdin

Toy Story 4 

Como se não bastasse a Disney fazer produções maravilhosas, veio a Pixar e trouxe animações que nos conquistaram logo de primeira, como a franquia Toy Story.

E quando todos pensaram que ela ia acabar no terceiro longa, veio o quarto filme com novos personagens e uma trilha super bacana, em que não poderia faltar o clássico Amigo Estou Aqui. Embarque nessa nostalgia com essa playlist! 

trilha sonora Toy Story 4

A Bela e a Fera (2017)

Um dos contos de fada mais famosos, A Bela e a Fera foi um sucesso musical quando foi lançado em 1991, e isso não foi diferente na versão com atores. 

O romance improvável entre a princesa, interpretada pela amada Emma Watson, e a fera, ganhou uma nova roupagem e foi embalada por uma ótima trilha que tem Ariana Grande e John Legend, cantando Beauty And The Beast, entre outras canções. 

trilha sonora A Bela e a fera

O Rei Leão (2019) 

Só de falar de O Rei Leão já aparece uma lágrima no canto do olho e dá aquele arrepio na espinha. 🦁

Dono de mantras para a vida como Hakuna Matata e muitos outros que sabemos de cor, a versão de 2019 foi abençoada com a curadoria de Beyoncé e, apenas por isso, já vale a pena dar o play.

Trilha sonora O Rei Leão

Frozen 2 

Depois do marco estrondoso que a saga das irmãs Elsa e Anna trouxe para a Disney, é óbvio que o filme teria uma sequência. 

E se o primeiro Frozen trouxe a icônica Let It Go, Frozen II trouxe artistas de peso para a trilha sonora, como Panic! At The Disco, Weezer e Kacey Musgraves. 

trilha sonora Frozen 2

WiFi Ralph

Em WiFi Ralph, onde os personagens vivem aventuras no meio dos games e na internet, nada melhor que uma escolha de músicas atuais, conectada com o cenário proposto.

Por isso, as músicas no filme são super atuais e trazem artistas atuais como Julia Michaels e o Imagine Dragons. Vale a pena colocar os fones e conferir! 

trilha sonora WiFi Ralph

Viva – A Vida É Uma Festa 

A estória apresentada em Viva – A Vida É Uma Festa já é toda entrelaçada com a paixão que o protagonista Miguel tem pela música e sua busca de mostrar seu talento e ser aceito pela sua família.

A emoção passada pela produção é muito por conta da trilha sonora que traz toda a sonoridade e melancolia da música latina.

trilha sonora Viva A Vida É Uma Festa

Uma forma divertida de aprender inglês 

Além de dar todo o tom das animações, as músicas são ótimas para você aprender um novo idioma. Por isso, separamos as melhores músicas da Disney para você começar a aprender inglês

aprender inglês com a disney

Você também pode gostar: