Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Louvores de Nathália Braga: os melhores para se emocionar

Gospel · Por Rafaela Damasceno

28 de Novembro de 2021, às 12:00

Apesar de ser muito jovem, Nathália Braga já mostrou muito talento e profissionalismo em sua carreira como cantora. Com apenas 23 anos, ela já conquista uma multidão de fãs, que a acompanham os vídeos de seus louvores, posts e shows. 

Nathália Braga
Créditos: Divulgação

Por esse motivo, ela está entre os principais cantores gospel do Brasil, por ter uma voz belíssima e encantadora. Além disso, ela também é um exemplo de cristã e se tornou fonte de inspiração para muitas jovens que, assim como ela, escolheram viver uma vida dedicada ao Pai. 

A forma como Nathália Braga nos mostra o seu ministério é muito louvável. Por meio de seus louvores, ela consegue transmitir toda a sua fé aos fiéis. Confira, a seguir, os seus melhores.

Os melhores louvores de Nathália Braga

Nathália Braga começou a trabalhar no mundo da música em 2015, lançando covers gospel em seu canal do Youtube.

Foi o início de uma jornada linda, repleta de bênçãos, mas que está apenas começando. Conheça abaixo os seus louvores mais ouvidos:

Deus Está Te Ensinando

Em muitos momentos de nossas vidas, pensamos em desistir ou deixar tudo para trás. Mas, não precisamos nos desesperar, porque acontecimentos maiores estão sendo desenhados pelas mãos do Senhor.

Esse é a mensagem de Deus Está Te Ensinando:

Deus Te Escondendo

Muitas vezes, também não conseguimos entender o projeto do Senhor para as nossas vidas, principalmente quando os nossos planos se frustram. Porém, na verdade, Ele está trabalhando no silêncio para a nossa felicidade.

Mais um testemunho de Nathália Braga, na canção Deus Te Escondendo:

Eu Te Toquei

A voz da cantora é forte, mas ao mesmo tempo doce e sensível. Ao cantar Eu Te Toquei, conseguimos perceber todo o seu talento e ministério de fé.

Existe Vida Aí

Mesmo que tudo pareça perdido e as evidências te mostrem que você deve desistir, não se dê por vencido. Deus promete a você: Existe Vida Aí!

Não Foi Por Acaso

Nada acontece sem a permissão do Pai. Esse é o principal ensinamento que recebemos ao ouvir Não Foi Por Acaso.

Minha História

Muitos conhecem as suas vitórias, mas quase ninguém sabe todas as batalhas que você precisou travar para chegar até onde chegou. Minha História é sobre isso.

O Céu Não Tira Férias

Mesmo você não vendo, Deus está sempre com você… Esses são os versos iniciais de O Céu Não Tira Férias. Um louvor cheio de sensibilidade ao transmitir a Palavra do Senhor.

De Joelhos

Nathália Braga é conhecida pelo lema “louvor além da canção”. Isso significa que ela não quer ser apenas mais uma cantora de música religiosa, mas também uma mensageira de Deus.

De Joelhos tem tudo a ver com essa missão:

Profetizo Vida

Mais uma canção maravilhosa e cheia de significado, Profetizo Vida resgata a trajetória de Ezequiel, um sacerdote que ensinava a Lei à beira do Rio Quebar. 

Eu Não Desisto (part. Misaias Oliveira)

É muito comum encontrarmos duetos no mundo gospel. Eles são parcerias que potencializam o talento de dois cantores e deixam as produções ainda mais poderosas.

Eu Não Desisto foi gravada ao lado de Misaias Oliveira:

Os Planos de Deus

Nathalia Braga ficou conhecida, na internet, por gravar covers de louvores de outros artistas. Os Planos de Deus é uma interpretação de um louvor já conhecido de Samuel Messias.

Esse É o Tempo

Você já ouviu falar em sertanejo gospel? Esse estilo musical é tão variado que tem muitas vertentes, para agradar todo tipo de cristão. Esse É o Tempo é um exemplo desse tipo de canção:

Sertanejo gospel: confira 12 músicas que representam o estilo 

Despreocupa

Mais uma interpretação única da cantora, Despreocupa foi lançada originalmente por Kiara Vitória. Além de sermos presenteados com a voz da artista, temos também a participação de Jessé Aguiar:

Pode Dormir Tranquilo

Em seu canal, a cantora tem uma seção chamada “cover Nathália Braga”, em que ela posta vídeos de suas próprias versões de músicas gospel já conhecidas pelo público.

Uma delas é Pode Dormir Tranquilo:

Verdadeiro Valor

Lançado em 2018, Verdadeiro Valor ainda é um sucesso entre os fãs da cantora. A composição é do Pastor Lucas, que também escreve para muitos nomes conhecidos no meio religioso. Relembre:

Dias de Guerra (part. Will Jefferson)

Em mais uma parceria abençoada, somos agraciados com Dias de Guerra, gravada ao lado de Will Jefferson. Esse é mais um louvor sobre ser resiliente e corajoso diante das adversidades da vida:

Professor da Fé

O Rei da Criação é aquele que nos mostra o melhor caminho a ser seguido e a melhor forma de seguir o nosso futuro. Em Professor da Fé, temos uma verdadeira homenagem ao Pai, a Nossa Majestade:

As melhores frases gospel 

Os louvores de Nathália Braga são extremamente inspiradores e trazem mensagens de ministério e adoração. Assim como ela, outros cantores também transmitem os ensinamentos de Deus em suas canções.

Por isso, confira agora 35 frases gospel para você se inspirar

Frases Gospel

Saiba mais sobre a música gospel: