Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça os melhores louvores de Valesca Mayssa

Conheça os melhores louvores da cantora Valesca Mayssa. Confira suas melhores letras para louvar.

Gospel · Por Rafaela Damasceno

7 de Setembro de 2020, às 12:00

Apesar de jovem, Valesca Mayssa já mostrou para o que veio no cenário gospel nacional. Ela tem uma carreira de muito sucesso e grandes realizações.

Valesca Mayssa
Créditos: Divulgação

Valesca é considerada um dos grandes nomes da música gospel brasileira, ao lado de outros talentos que são bastante conhecidos e admirados pelos cristãos.

Se você ainda não conhece essa artista, chegou a hora de saber quais são as suas melhores músicas. Então, confira a seguir, os melhores louvores de Valesca Mayssa!

Os melhores louvores de Valesca Mayssa

Estrela da internet entre os fiéis mais jovens, Valesca Mayssa já conquistou o seu lugar ao Sol! E nós vamos comprovar para você todo o talento da cantora com as suas músicas mais ouvidas:

Árvore Cortada

O primeiro single solo da artista foi Árvore Cortada, lançado em 2019. No mesmo ano, o clipe já tinha mais de 30 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Um verdadeiro sucesso! 🤩

Com uma passagem icônica do Livro de Jó na Bíblia, é possível reconhecer todo o ministério de Valesca.

Vem Pra Fora

É muito difícil perceber que os nossos sonhos não poderão mais ser realizados. Mas o Mestre consegue nos ajudar a recuperar a força para seguir em frente.

Esse é o ensinamento de Vem Pra Fora, outro louvor cheio de significado. 

Espírito Santo

Um dos primeiros louvores dessa jovem cantora foi Espírito Santo, que gerou muita repercussão na internet. Afinal, a sua voz é tão poderosa e ungida que é capaz de emocionar qualquer cristão.

Tô Chegando

É muito bom sentir que o Pai está ao nosso lado, nos protegendo de qualquer adversidade, não é mesmo?

O problema é quando abandonamos essa proteção e enveredamos para outros caminhos, de trevas e sofrimento… Mas nunca é tarde para voltar! E Tô Chegando fala sobre esse momento:

Abre as portas do teu paraíso

Que eu tô chegando, eu tô chegando

Tô, eu tô voltando, eu tô voltando

Pra casa, Pai

O Dono do Fogo

Já imaginou Deus conversando com o fogo? Em O Dono do Fogo, a artista nos conta como seria esse diálogo, pelo ponto de vista dela. 

O Bom Samaritano

A figura do Bom Samaritano está sempre presente nos ensinamentos bíblicos. É aquele personagem que faz o bem ao próximo, independentemente de quem ele seja.

Você Não É Qualquer Um

Um dos ensinamentos mais poderosos do Senhor é que os seus filhos são todos especiais. Por isso, cada um deles têm as armas necessárias para lutar e vencer todos os desafios da vida. 

Ao ouvirmos Você Não É Qualquer Um, recebemos esse ensinamento de Valesca Mayssa, com todo o poder e adoração que ela consegue nos passar:

Estou Contigo (part. Stella Laura)

Estou Contigo é uma parceria com Stella Laura, outra estrela do gospel da nova geração. Uma canção maravilhosa e super clássica que está entre as mais tradicionais ouvidas pelos cristãos.

Com certeza, você já deve ter ouvido em algum culto ou encontro com os irmãos.

7 cantores jovens do gospel que você precisa conhecer

Pai

Como uma das integrantes do Trio Doksa, Valesca Mayssa lançou vários hits. Pai é um deles e está entre as mais ouvidas do grupo. E não é para menos: a música é muito poderosa.

Incomparável

Para se inspirar! 😍 Incomparável é uma canção sobre todas as qualidades sagradas do Senhor:

Incomparável és, incomparável és

Teu nome é santo e faz proezas

Na tua destra tenho fortaleza

Incomparável, incomparável

Paulo e Silas

Duas testemunhas do poder de Deus são Paulo e Silas. Açoitados e presos pelos romanos durante o período de perseguição aos cristãos, um terremoto aconteceu para que eles fossem libertados, pela força da oração! 🙏

Santo

Outra canção do trio que é poderosa e cheia de mensagens de fé e adoração é Santo. Muitos louvores já foram escritos sobre a única santidade da Igreja: Nosso Senhor.

Como tudo começou: conheça a trajetória da cantora

Valesca Mayssa nasceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os seus pais sempre foram frequentadores da Igreja e ensinaram, desde cedo, o amor a Deus e o ministério da adoração a suas filhas.

Valesca sempre teve contato com a fé e com a música. Aos 12 anos, ela venceu um concurso musical, o que só comprovou o seu talento inigualável. Ao lado de sua irmã, Virgínia Melissa, ela treinava as técnicas vocais e cantava quase todos os dias. 

Aos poucos, as garotas foram criando os seus próprios projetos musicais. Foi então que, em 2019, as duas se uniram à amiga de longa data, Ketlyn Amanda, e formaram o Trio Doksa.

Trio Doksa
Créditos: Divulgação

Depois de lançar alguns sucessos com o grupo, a cantora recebeu o chamado do Pai para seguir carreira solo. E assim ela fez! No mesmo ano, lançou o seu primeiro single, Árvore Cortada. Uma canção de sua própria autoria, cheia de significado e unção!

Depois disso, foram lançados diversos sucessos, que têm agradado o público cristão de todas as idades. E pode ter certeza que vem muito mais louvores por aí!

Conheça playlists de sucessos do gospel nacional

Valesca Mayssa é uma grande revelação da música cristã brasileira e seus melhores louvores já mostraram todo o seu talento e ministério.

E ela tem várias canções que podem ser ouvidas em várias situações, como no trabalho, para relaxar, em encontros com os irmãos… Pensando nisso, que tal conhecer as melhores playlists gospel para todos os momentos

playlists gospel

Você também vai gostar