Melhores músicas da Marina Sena para curtir o swing da mineira

Sensualidade e ritmos bem brasileiros se unem nas melhores músicas de Marina Sena. Não perca a nossa seleção a seguir!

Listas musicais · Por Érika Freire

12 de Junho de 2023, às 12:00


Destaque na música brasileira contemporânea, as melhores músicas de Marina Sena mostram o talento da mineira que estourou em 2021 com o hit Por Supuesto.

Melhores músicas Marina Sena
Créditos: Divulgação

Após viralizar no TikTok durante a pandemia, Marina se estabeleceu na cena musical e mostra que a sorte de principiante pode até ter ajudado, mas confirma o seu talento após lançar dois discos: De Primeira, seu álbum de estreia, e o mais recente, Vício Inerente.

Natural de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, ela mistura diferentes estilos, do pop ao trap, sem abrir mão da sua personalidade. A cantora imprime sua identidade sem receios, sempre com sensualidade e uma dose de ousadia.

Selecionamos algumas das melhores músicas de Mariana Sena para você curtir os grandes hits da cantora.

Marina Sena: as 12 melhores músicas da cantora mineira

Se deixe levar pela voz aguda e pela sensualidade marcante de Marina Sena. Ouça a seleção que preparamos com as melhores da sua carreira. 

Por Supuesto 

Grande hit de Marina Sena, responsável por dar visibilidade à cantora. Dá para acreditar que Por Supuesto quase ficou de fora do álbum de estreia de Marina, De Primeira, lançado em agosto de 2021?

Com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube e mais de 29 milhões de reproduções no Spotify, Por Supuesto viralizou no TikTok de maneira natural, sem qualquer ação de marketing da cantora.

Mande um Sinal

Definida pela própria cantora como uma música para ouvir e chorar, Mande um Sinal é um dos sucessos mais recentes da cantora, presente em seu segundo álbum, Vício Inerente, lançado em abril de 2023. 

Composta por Marina Sena e Iuri Rio Branco, a letra é cheia de romantismo e proporciona o clima perfeito para você degustar um bom vinho enquanto se entrega à melodia. 

Dano Sarrada

Faixa que abre o segundo álbum da cantora, Dano Sarrada pode até ser nova, mas já aparece entre as mais ouvidas e preferidas dos fãs. Marina Sena confessou ser a sua canção preferida do álbum.

Durante uma live de Marina em seu Instagram, o cantor Baco Exu do Blues entrou de surpresa e falou do seu interesse em fazer um feat com a cantora. Eles fariam juntos um remix de Dano Sarrada. Acha que vai ficar legal? 

Sonho Bom

Entre as melhores músicas de Marina Sena, Sonho Bom é um dos destaques do seu disco mais recente. Em seu novo trabalho, a cantora experimenta novos timbres, sonoridades e sons e mostra um pouco da sua nova relação e experiência com a cidade de São Paulo. 

Com a pegada sensual, muito presente no estilo da cantora, Sonho Bom esbanja atitude e empoderamento. 

Olho no Gato

Segundo single do disco Vício InerenteOlho no Gato foi escrita por Marina Sena em parceria com o produtor Iuri Rio Branco.

Mistura de música eletrônica, a letra fala sobre a tentação de ligar para aquele cara que mais parece um vício. Assim que foi lançada, a canção alcançou a posição 100 do Top 100 Spotify Brasil.

Tudo Pra Amar Você

Misturando pop e afrobeats, Tudo Pra Amar Você tem uma melodia envolvente e dançante. O videoclipe da canção, que passa de 3 milhões de visualizações no YouTube, começa com a cantora jogando cartas com os amigos em uma festa, num clima de azaração e sensualidade. 

Medo de tudo já não tenho mais

Você não sabe do que é capaz

Chegou tão fundo que eu nem vi o risco

Demais, eu fiz de tudo pra amar você

Me Toca

Canção presente no primeiro álbum de Marina, Me Toca é um pop dançante alternativo, com um videoclipe bem sensual, marca registrada da artista. 

O hit foi o primeiro single lançado do disco De Primeira, trabalho autoral em que a cantora conseguiu mostrar sua identidade musical. O potencial da cantora logo foi percebido pelos fãs e, após o lançamento, Me Toca ficou por 2 meses no 5º lugar na lista das 50 mais viralizadas no Brasil do Spotify. 

Pra Ficar Comigo

Música que fecha o disco Vício Inerente, Pra Ficar Comigo é mais uma entre as melhores músicas de Marina Sena. Resultado da sua parceria com Iuri Rio Branco, que assina a composição junto com a cantora.

A música tem uma pegada drum and bass para você ouvir enquanto dirige. 

O meu coração não vou deixar virar cimento

Quero me orgulhar de tudo o que eu deixei pro tempo

Quero só gostar do tempo que eu passo comigo

Pra ficar comigo

Pra ficar comigo, baby 

Meu Paraíso Sou Eu

Um dos pontos altos do novo disco da cantora, Meu Paraíso Sou Eu tem uma sonoridade muito semelhante às playlists de lofi, para você viajar em sair do lugar.

Além disso, a letra tem uma frase de amor próprio para lembrar todos os dias:

Eu não vou ser seu abrigo e não adianta

O meu paraíso sou eu

Mais de Mil

Na letra de Mais de Mil, Marina brinca com a forma moderna de comunicação e flerte das redes sociais. A canção fala sobre um cara completamente apaixonado que manda flores e diamantes para impressionar. 

A música, a 10° faixa do disco Vício Inerente, tem um pouco de inspiração no funk, tanto na batida quanto na letra mais direta. 

Tudo Seu

Quem ouviu o novo trabalho de Marina Sena encontrou dificuldade em definir uma canção preferida. Os comentários nas redes sociais são super positivos e os fãs apontam uma música melhor que a outra.

E Tudo Seu está entre as queridinhas, com mistura solos de guitarra, batidas eletrônicas e uma estética sonora futurista. 

Que Tal (part. Fleezus)

Parceria com o rapper Fleezus, Que Tal é outro hit do disco novo da cantora para você criar uma playlist bem legal com as melhores de Marina Sena. 

Tô tão longe de casa

Tanta coisa pra desencontrar

Mas você não me escapa

Vou te seguir

Cantoras brasileiras atuais para você ficar de olho

Curtiu essa seleção com as melhores de Mariana Sena? Se você aprecia vozes femininas, precisa conferir artistas que têm mudado a música atual. Reunimos algumas das cantoras brasileiras atuais que você precisa ouvir. 

Cantoras brasileiras atuais

Conteúdo relacionado 


Leia também